O pianista norte-americano Louis Morgan surpreendeu ao tocar a música tema do filme ‘Jurassic Park‘ durante o momento do louvor da igreja evangélica que frequenta. Ele postou um vídeo no TikTok na última terça-feira (6) e fez sucesso na web!
Louis aparece de terno e gravata e diz: “Meu líder de louvor me falou para não tocar o tema de ‘Jurassic Park’ durante o louvor“.
A próxima cena mostra Louis tocando a introdução do clássico filme do Parque dos Dinossauros enquanto os integrantes do grupo cantam: “Deus do meu presente, Deus do meu futuro, Você escreveu minha história…“.
O pianista ousado questiona: “Você ouviu?” se referindo ao tema da clássica franquia criada por Steven Spielberg, fora do contexto religioso em que estava.
O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas! Internautas se divertiram ao ver Louis Morgan incluindo a canção de um filme do qual é fã no meio do culto.
Veja o vídeo de Louis Morgan que viralizou no TikTok:
@mastermorgan317What can I say? It fits. ##worship ##worshipleader ##church ##worshipmusic ##christiantiktok ##piano ##worshipleaderprobs ##music ##jurassicpark♬ original sound – Louis Morgan
“Você fez um favor à música”, comentou um internauta. “Meu marido vai incluir a música de ‘Titanic’ durante a chamada de vídeo. Não sei como ninguém percebe”, compartilhou uma mulher.
Outro internauta falou sobre reações negativas que sente quando vai à igreja, mas gostou muito da ideia do pianista de tocar a introdução de Jurassic Park.
“Eu tenho Perturbação de estresse pós-traumático quando se trata de igreja, e normalmente é muito desencadeante, mas isso foi brilhante!“, disse.
Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto e frete grátis na primeira compra em livros e outros produtos relacionados a Jurassic Park? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
Ouça a música tema de ‘Jurassic Park’:
Sobre Jurassic Park
A franquia Jurassic Park (também referida como Jurassic World nos últimos anos), é a grande responsável pelo interesse de muita gente por paleontologia e dinossauros em geral, ainda que não seja tão cientificamente correta.
A história começa há alguns milhões de anos ou, mais precisamente, em 1993, quando saiu o primeiro filme.
A ideia da franquia envolve a recriação de algumas espécies de dinossauros através de fragmentos de DNA localizados em ossos e em insetos presos em âmbar. Os répteis recriados seriam colocados em uma espécie de parque temático, onde seriam exibidos ao público. Não é preciso dizer que a empreitada deu muito errado.
Os filmes são baseados nos livros de Michael Crichton e acabaram se tornando não só um marco do cinema, como um ícone da cultura pop. O crescimento da popularidade do assunto “dinossauros” é inegável e algumas cenas icônicas foram referenciadas à exaustão, bem como a estética dos filmes em si, incluindo a trilha sonora.
Depois dos 3 primeiros longas – Jurassic Park (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001) – a franquia passou a se chamar Jurassic World, com um filme homônimo de 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Dominion – que está programado para ser lançado em 2022.
#COMENTE