Fotos: Reprodução/TikTok jurassic park

Esse pianista tocou a música de ‘Jurassic Park’ durante um culto evangélico

O pianista norte-americano Louis Morgan surpreendeu ao tocar a música tema do filme ‘Jurassic Park durante o momento do louvor da igreja evangélica que frequenta. Ele postou um vídeo no TikTok na última terça-feira (6) e fez sucesso na web!

Louis aparece de terno e gravata e diz: Meu líder de louvor me falou para não tocar o tema de ‘Jurassic Park’ durante o louvor“.

Veja também:
Anitta lança a nova música 'Furiosa', que estará na trilha de Velozes e Furiosos 9

A próxima cena mostra Louis tocando a introdução do clássico filme do Parque dos Dinossauros enquanto os integrantes do grupo cantamDeus do meu presente, Deus do meu futuro, Você escreveu minha história…“.

O pianista ousado questiona: “Você ouviu?” se referindo ao tema da clássica franquia criada por Steven Spielberg, fora do contexto religioso em que estava.

O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas! Internautas se divertiram ao ver Louis Morgan incluindo a canção de um filme do qual é fã no meio do culto.  

Veja o vídeo de Louis Morgan que viralizou no TikTok:

@mastermorgan317What can I say? It fits. ##worship ##worshipleader ##church ##worshipmusic ##christiantiktok ##piano ##worshipleaderprobs ##music ##jurassicpark♬ original sound – Louis Morgan

“Você fez um favor à música”, comentou um internauta. “Meu marido vai incluir a música de ‘Titanic’ durante a chamada de vídeo. Não sei como ninguém percebe”, compartilhou uma mulher.

Outro internauta falou sobre reações negativas que sente quando vai à igreja, mas gostou muito da ideia do pianista de tocar a introdução de Jurassic Park.

Veja também:
2 anos depois! 'Arcade', música de Duncan Laurence, bomba por causa do TikTok

“Eu tenho Perturbação de estresse pós-traumático quando se trata de igreja, e normalmente é muito desencadeante, mas isso foi brilhante!“, disse.

Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto e frete grátis na primeira compra em livros e outros produtos relacionados a Jurassic Park? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Ouça a música tema de ‘Jurassic Park’:

Veja também:
Lembra dele? Ex-The Voice Kids faz sucesso dublando áudios da mãe no TikTok

Sobre Jurassic Park

A franquia Jurassic Park (também referida como Jurassic World nos últimos anos), é a grande responsável pelo interesse de muita gente por paleontologia e dinossauros em geral, ainda que não seja tão cientificamente correta.

A história começa há alguns milhões de anos ou, mais precisamente, em 1993, quando saiu o primeiro filme.

A ideia da franquia envolve a recriação de algumas espécies de dinossauros através de fragmentos de DNA localizados em ossos e em insetos presos em âmbar. Os répteis recriados seriam colocados em uma espécie de parque temático, onde seriam exibidos ao público. Não é preciso dizer que a empreitada deu muito errado.

Os filmes são baseados nos livros de Michael Crichton e acabaram se tornando não só um marco do cinema, como um ícone da cultura pop. O crescimento da popularidade do assunto “dinossauros” é inegável e algumas cenas icônicas foram referenciadas à exaustão, bem como a estética dos filmes em si, incluindo a trilha sonora.

Depois dos 3 primeiros longas – Jurassic Park (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001) – a franquia passou a se chamar Jurassic World, com um filme homônimo de 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Dominion – que está programado para ser lançado em 2022.

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok
Compartilhar