anitta furiosa

Anitta lança a nova música ‘Furiosa’, que estará na trilha de Velozes e Furiosos 9

A cantora Anitta lançou, nesta sexta-feira (18), o single ‘Furiosa’. A faixa exclusiva estará presente na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9.

Com uma carreira internacional seguindo um rumo cada vez maior, a música de letra em espanhol de Anitta promete ser um marco na nova aventura da franquia.

Veja também:
Novo DVD de Lucas Lucco tem inspiração na franquia 'Velozes e Furiosos'

A letra aborda uma mulher que se sente furiosa toda vez que o homem a olha, além da vontade de estar sozinha – já que não gosta da maneira que ele se refere a ela, tampouco quer escutar o tom da voz do rapaz.

Ouça a música Furiosa, de Anitta:

Além de Anitta, a trilha sonora conta com Pop Smoke, Offset, Kevin Gates, Skepta, Trippie Redd, Polo G, The Prodigy, Justin Quiles, Dalex, Rico Nasty e NLE Choppa.

Velozes e Furiosos 9 está previsto para chegar às telas brasileiras em 22 de julho.

Veja também:
Anitta confirma feat. com rapper americano em remix de 'Girl From Rio'

Sobre Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos se tornou uma das principais franquias cinematográficas do momento e ficará ainda maior com a estreia de Velozes e Furiosos 9, nono filme da série principal da saga.

O longa é uma continuação direta do oitavo filme e mostrará a vida em família de Dom Toretto (Vin Diesel), que conseguiu um pouco de paz ao lado da esposa Letty e do filho Brian.

No entanto, eles terão de voltar à ativa com a aparição de Jakob, um assassino que é irmão do protagonista, bem como de Cipher, a vilã do título anterior.

Além de Vin Diesel, o elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Michelle Rodriguez, John Cena, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Hellen Mirren, Lucas Black e Charlize Theron. A direção é de Justin Lin, que já dirigiu quatro filmes da saga.

Velozes e Furiosos 9 tinha estreia nos cinemas prevista para 21 de maio de 2020, quando o mundo foi abalado pela pandemia do coronavírus.

O estúdio pegou os fãs de surpresa ao antever que a situação não deveria melhorar tão cedo e, logo de início, já adiou o lançamento da produção em um ano. Agora, o filme está previsto para estrear em 25 de junho de 2021 (no Brasil, apenas em 22 de julho).

Veja também:
'Não quero nem saber', diz Anitta sobre fortuna do novo namorado americano
Compartilhar