Foto: Reprodução/YouTube

César Menotti e Fabiano inovam com solos de guitarra em nova música: ‘Amar-te’

Se é pra falar de amor, como não falar de saudade? E para César Menotti e Fabiano o fato de mudar de cidade, país ou planeta não ameniza este sentimento.

Com esta temática, os irmãos apresentam o single ‘Amar-te’, que pela primeira vez traz solos de guitarra nos arranjos, uma novidade para o trabalho de uma das duplas sertanejas mais queridas do país.

Veja também:
César Menotti é cortado da 'Dança dos Famosos' por estar acima do peso, diz jornalista

A faixa chegou a todos os aplicativos de música pela Som Livre nesta sexta-feira (18), assim como no canal dos cantores no YouTube – assista ao final desta matéria. Há de se observar neste trabalho a presença marcante da guitarra nos arranjos, uma vez que a dupla sempre priorizou a formação acústica.

Em ‘Amar-te’ o instrumento ganha solos, deixando a canção com uma pegada mais pop, o que também é afirmado pela forma de cantar de Fabiano.

Fãs confessos de ‘modões’, os irmãos fazem questão de manter a identidade com a música raiz, ao mesmo tempo que entendem o quanto os jovens têm se aproximado da música sertaneja.

‘Amar-te’ marca uma fase diferenciada da dupla e conta com produção musical de Marcos Roberto e direção artística de Romualdo Bueno.

Recentemente os irmãos ganharam destaque nas plataformas digitais com o resgate de ‘Disco Arranhado‘, uma vez que a música composta por Tierry ganhou várias versões e automaticamente impulsionou os primeiros intérpretes, César Menotti e Fabiano.

A dupla, que bateu a marca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, já acumula mais de 10 milhões de plays só nesta faixa.

Confira o videoclipe de ‘Amar-te’, novo lançamento de César Menotti e Fabiano:

‘Tá Chorando Por Quê?’: César Menotti e Fabiano voltam a se arriscar no gospel