Foto: divulgação

‘Tá Chorando Por Quê?’: César Menotti e Fabiano voltam a se arriscar no gospel

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano fez mais um experimento com a música gospel. Os cantores gravaram a música ‘Tá Chorando Por Quê?’, que ficou famosa com o grupo Preto no Branco.

Em outras ocasiões, os irmãos já haviam regravado canções conhecidas do cenário religioso, como foi o caso de ‘Porque Ele Vive’, ‘Erguei As Mãos’, ‘Presença’ e ‘Segura Na Mão de Deus’.

Ao divulgar o videoclipe da gravação nas redes sociais, César Menotti revelou que a parceria foi feita a convite do produtor musical Ruben Di Souza. “Creia, tudo vai passar”, disse o cantor.

Fabiano, por sua vez, ofereceu uma mensagem positiva aos fãs ao comentar sobre a música. “Tem momentos da vida que o que mais precisamos é de uma palavra de esperança”, declarou.

Confira a versão de César Menotti e Fabiano para a música ‘Tá Chorando Por Quê?’ no player de vídeo a seguir.

Recentemente, outro sertanejo célebre chamou atenção por seu trabalho na música gospel. Trata-se de Luciano Camargo, famoso pela dupla com o irmão Zezé di Camargo, que lançou o álbum ‘A Ti Entrego’ pela Sony Music.

Luciano Camargo revelou, em entrevistas, que tinha o desejo de lançar um projeto gospel há cerca de 20 anos, segundo ele próprio. O trabalho visava simplesmente “agradar a Deus”, como descreve o cantor.

“O projeto nasceu em mim por meio de um pedido da minha mãe. Vinte anos atrás, ela pediu para eu fazer um CD de louvores. O tempo foi passando e essa vontade cresceu. Mas o principal que me levou a gravar este álbum foi a minha fé”, afirmou ele, na ocasião.

Veja também:
Luciano Camargo lança 'Tempo', primeira música de seu projeto gospel; ouça

Veja, abaixo, a letra de ‘Tá Chorando Por Quê?’, gravada por César Menotti e Fabiano.

“Tá chorando por que
Se você tem um Deus
Que cuida de você, oh
E jamais te esqueceu
Ele sabe de tudo
Que você tá passando
E mandou te dizer
Que Ele está cuidando

Lembra de onde você veio
E aonde que você chegou
Lembra de todos os livramentos
Que você já passou

Nem era para você tá aqui
Mas Deus falou assim
Esse aí vou levantar
E onde colocar a mão eu vou abençoar

Não chore quem cuida de você não dorme
Levanta, tem muita gente que te ama
Deus mandou te dizer que vai acontecer
Deus mandou te falar que tudo vai passar”