Foto: reprodução / Instagram beyonce vogue uk

Beyoncé faz fotos incríveis para revista e revela ter 80 mil abelhas em casa

A cantora Beyoncé protagonizou um ensaio fotográfico para a nova edição da revista ‘Vogue UK’. A versão britânica da publicação lançou três capas diferentes para exaltar as imagens, além de publicar uma entrevista com a artista.

Em meio ao bate-papo divulgado na revista, Beyoncé fez uma revelação um tanto curiosa. Ao ser perguntada sobre um fato surpreendente sobre sua vida, a cantora contou que cultiva cerca de 80 mil abelhas em sua casa.

“Sei que é aleatório, mas tenho duas colmeias. As reais. Tenho na minha casa há algum tempo. São cerca de 80 mil abelhas”, declarou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A artista destacou que a produção de mel em sua casa é bastante acelerada por conta disso. “Fazemos centenas de potes de mel por ano. Comecei as colmeias porque minhas filhas, Blue Ivy e Rumi, têm alergias terríveis, e o mel tem várias propriedades de cura”, afirmou.

Em seguida, Beyoncé mostrou que é “gente como a gente” e contou que sempre perde suas coisas dentro de casa ou no escritório. Ela, por exemplo, nunca sabe onde está seu celular ou suas chaves.

Veja também:
Azealia Banks chama Anitta de 'lixo' e elogia Ludmilla; cantora dá resposta inusitada

Além disso, a cantora tem dificuldades para guardar dias e datas. “Confundo dias e datas o tempo todo, mas posso garantir que me lembro de cada detalhe de uma conversa, o que você vestia ou como seu cabelo estava penteado. É ridículo”, brincou.

Veja, a seguir, algumas fotos do ensaio de Beyoncé para a ‘Vogue UK’.

Beyoncé na Vogue UK

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Veja também:
Ariana Grande inicia nova fase com a música 'Positions'; assista ao clipe

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar