Foto: Deco S. Iani / divulgação luisa sonza braba

Luísa Sonza brinca após ser confundida com ex-assessora de Flávio Bolsonaro

A cantora Luísa Sonza, certamente, tomou um susto ao entrar nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4) e perceber que seu nome estava sendo bastante comentado. O motivo? Internautas a confundiram com uma ex-assessora de Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente Jair Bolsonaro.

A mulher, chamada Luiza Souza, admitiu em um depoimento que existia “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro e entrega de valores a Fabrício Queiroz, outro assessor do político. O crime teria ocorrido quando Flávio ainda era deputado estadual, exercendo seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Veja também:
Luísa Sonza coloca quadro com o próprio bumbum no quarto: 'coisa mais linda'

Conforme publicado pelo site do jornal ‘O Globo’, Luiza Souza deu seu depoimento como parte da investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que denunciou Flávio Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ela afirma que nunca trabalhou na Alerj e era obrigada a devolver mais de 90% de seu salário para Queiroz, que seria o responsável por operar o desvio desse dinheiro.

Por ter nome e sobrenome semelhantes ao da cantora, a ex-assessora foi ligada a Luísa Sonza por muitas pessoas nas redes sociais. Diversas postagens bem-humoradas sobre o assunto foram feitas – e a própria cantora se manifestou sobre o assunto.

“A Luiza Sonza não tem um dia de paz nesse país”, afirmou uma internauta. “Eu indo ler uma fofoca sobre a Luiza Souza // Eu precisando voltar a escolar por ter lido Luiza Sonza”, disse outro. “Essa Luiza Sonza não presta mesmo. Que livramento teve o Whindersson”, brincou um terceiro.

Veja também:
Luísa Sonza divide opiniões ao cantar música de Whitney Houston em live; assista

Após compartilhar várias dessas publicações, Luísa Sonza comentou: “Quando eu digo que a vida prega peças”. Em outro post, ela disse: “GENTE KKKKKKK MAS EU TO RINDO TANTO DOS MEME”. Em mais um momento, ela comentou: “Gente meu nome nos trending topics (assuntos mais comentados) kkkkkkkk já estava pensando ‘pqp que que inventaram agora'”.

Veja, a seguir, um pouco da repercussão sobre o assunto.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar