Fotos: reprodução / Instagram luisa sonza quadro bumbum destaque

Luísa Sonza coloca quadro com o próprio bumbum no quarto: ‘coisa mais linda’

A cantora Luísa Sonza mandou fazer um quadro bastante curioso para colocar em seu quarto. Conforme a artista mostrou em suas redes sociais, a parede em que está a cabeceira de sua cama traz um retrato de seu bumbum em alta definição.

O fato foi apontado pelo site ‘Uol’, que também transcreveu a fala de Luísa Sonza ao mostrar o quadro para seus seguidores no Instagram. “Olha que coisa mais linda. Eu disse, vou fazer um quadro. Está muito linda (a foto)”, disse a cantora, após um internauta ter percebido a presença da imagem no local.

Foto: reprodução / Instagram

O clique que gerou o quadro foi produzido, por Lucas Pinhel, durante recente viagem de Luísa Sonza ao México. A cantora visitou o país a trabalho, mas também aproveitou para descansar alguns dias.

Em meio às fotos feitas na viagem, a artista divulgou, no início do mês, a imagem retratada no quadro. Na ocasião, a cantora chegou a rebater uma internauta que apontou que havia próteses de silicone no bumbum dela.

Veja também:
Luísa Sonza faz Vitão usar calça do jeito correto, sem mostrar cueca: 'deu tudo certo'

“Bunda de silicone também”, disse a seguidora, apontando que Luísa teria feito plástica nas nádegas. De forma breve, a artista negou que tenha feito procedimento cirúrgico para inserir próteses de silicone no bumbum. “Para sua tristeza, não é”, declarou a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

bye, México! ❤️🇲🇽 @lucaspinhel @marcelaveloozo

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Embora tenha feito uma peça decorativa com a imagem de seu próprio bumbum, Luísa Sonza já reclamou, em postagem nas redes, da atenção que suas nádegas provocam na internet. Em setembro de 2019, por exemplo, a artista disse que muitos seguidores não parecem estar interessados em suas músicas, mas, sim, em fotos e videoclipes sensuais.

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk. ‘Eliane’ [a música] é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, comparou a cantora.

Veja também:
Luísa Sonza divide opiniões ao cantar música de Whitney Houston em live; assista
Compartilhar