Foto: Reprodução/YouTube mariana rios

‘Basta Sentir Deus’: Mariana Rios volta à carreira musical com projeto gospel

Em um momento de “conexão com Deus e com a espiritualidade”, a atriz, apresentadora e cantora Mariana Rios acaba de lançar seu novo projeto musical, intitulado de ‘Basta Sentir Deus‘. O EP autoral apresenta “canções como forma de oração”, além de videoclipes que dão vida a cada composição.

O projeto nasceu no dia 2 de abril, Sexta-feira Santa. Nesse dia eu não estava muito bem, com uma sensação de que estava absorvendo todas as questões que o mundo está passando e vivendo nesse momento. Então, às 5:30 da manhã, sentei no piano e compus 4 músicas. Todas elas para Deus, conta Mariana.

Veja também:
Quem é pastor Lucas? Cantor gospel teve foto íntima vazada e virou assunto na web

O nome do EP faz homenagem ao seu livro autobiográfico ‘Basta Sentir’, lançado no final de 2020, e que já é recorde de vendas nas plataformas digitais.

“Acredito que esse EP seja um dos mais verdadeiros em relação a sentimento, palavras, melodia. Por isso ele é uma continuação do meu livro que conta minha história de vida”, complementa.

O álbum foi lançado nesta sexta-feira (18) e está disponível nas plataformas musicais. Produzido pela KZA Produções por Bórquez, foi criado em torno das 4 músicas compostas e escritas pela própria Mariana, além de um videoclipe para cada uma, com produção do Guilherme Nabhan.

O videoclipe do primeiro single – ‘Tudo que eu te peço Deus’, foi lançado no mesmo dia (18) da estreia do EP. Os clipes das outras composições – ‘Não questione Deus’, ‘Aquarela’ e ‘Basta sentir’, serão lançados ao longo dos próximos meses.

Como artista, transito por vários universos que me trazem muita felicidade. E em todos eles Deus está comigo! E no meu dia a dia não é diferente. Eu sinto a presença Dele o tempo todo. Por isso, nesse momento principalmente que estamos vivendo, eu mais do que nunca preciso cantar pra Ele. Apenas isso”, finaliza Mariana.

Assista ao novo videoclipe de Mariana Rios:

Ana Paula Valadão critica pastores que não fecharam igrejas e Silas Malafaia rebate

Compartilhar