Foto: Jacques Dequeker/Divulgação lucas lucco

Novo DVD de Lucas Lucco tem inspiração na franquia ‘Velozes e Furiosos’

O sertanejo Lucas Lucco já está trabalhando em seu mais novo projeto: o DVD ‘Rolê Diferenciado’, que trará uma coletânea de sertanejo urbano, unindo o estilo a tantos outros ritmos populares do país, com letras que remetem a acontecimentos atuais.

O novo trabalho já foi gravado na última quarta-feira (18), no terraço do Shopping Cidade Jardim, na cidade de Goiânia (GO).

A gravação não foi aberta ao público e funcionou como um show em formato drive in, no qual 26 carros de vários modelos, com familiares e amigos do cantor, estavam na plateia, seguindo todas as normas de saúde e segurança.

Veja também:
Lucas Lucco rebate internauta que pediu para ele 'não ser um Gusttavo Lima'

“Sempre fui apaixonado por carros turbinados no estilo ‘Velozes e Furiosos’, quis trazer esta paixão e compartilhar um pouquinho disto com meu público, e fazer este ‘Rolê Diferenciado’, disse o cantor.

“Infelizmente, por conta da pandemia, não poderemos estar juntos, mas em breve quero que todo o público curta o resultado do projeto de casa”, completou Lucas.

Todos os presentes fizeram testes previamente e foram solicitados que respeitassem o distanciamento social recomendado.

Ao todo, serão 21 faixas inéditas, muitas escritas pelo próprio Lucas, com diversas participações especiais.

“Sempre amei trazer diversos ritmos ao sertanejo e fazer dessa junção uma grande união da música. Isto sempre foi uma grande troca e aprendizado para mim. Claro, nesse DVD não irá faltar. Serão grandes participações com artistas dos mais variados estilos”, revelou ele.

A proposta do DVD é proporcionar aos fãs, mesmo que de casa, um verdadeiro “rolê diferenciado”: uma experiência única.

Lucas Lucco lança clipe de ‘Saudade’, seu novo ‘sertanejo urbano’; assista

Compartilhar