Fotos: Reprodução/TV Globo/TikTok the voice kids joão pedro

Lembra dele? Ex-The Voice Kids faz sucesso dublando áudios da mãe no TikTok

A pandemia provocada pelo novo coronavírus mudou a vida de todos. Cada um se adaptou como pode, mas uma coisa é certa: todos tiveram a rotina afetada de alguma maneira pelos novos hábitos e regras de convivência social. Para o ator, cantor e ex-participante do ‘The Voice Kids‘, João Pedro Chaseliov, não foi diferente.

Ele se adequou à nova realidade no melhor estilo! Começou a gravar vídeos curtos e divertidos e postar no TikTok. O resultado foi rápido: João Pedro começou a bombar na rede social do momento! Ele tem hoje 4,4 milhões de seguidores. 

Veja também:
Participantes do 'The Voice Kids' desabafam sobre saúde mental após eliminações

“Na quarentena, como tive que ficar em casa, acabei me rendendo ao TikTok. Mas foi algo totalmente despretensioso, para passar o tempo. Tinha uma rotina muito corrida com ensaios e cursos [antes] e não estava sabendo o que fazer com tanto tempo ocioso. E, para minha surpresa, deu no que deu!“, conta o jovem de 15 anos.

A inspiração para os vídeos engraçados veio da família. João Pedro dubla os áudios que a mãe envia pelo WhatsApp. O artista, que participou do reality show da TV Globo em 2019, explica que o bom humor está no sangue.

“Uma característica muito marcante da minha família é o senso de humor apurado, parece que já vem no DNA. Tudo a gente brinca. Na época do The Voice Kids, eu só publicava vídeos cantando, então o público não conhecia ainda esse meu lado“.

Do The Voice Kids ao TikTok

Com o sucesso nas redes, a dedicação aos vídeos aumentou. Esta foi a forma que o jovem encontrou para se manter perto das pessoas.

Foi uma forma de não pirar, de passar de maneira mais leve por esse período triste que estamos vivendo. E essa rotina de gravações acabou virando um trabalho. E o melhor de tudo é receber diariamente muitas mensagens agradecendo pelas risadas e por deixar a vida mais leve. Eu me alimento disso, explica.

Veja também:
Vencedor do 'The Voice Kids', Kauê Penna descobre cisto nas cordas vocais: 'posso perder a voz'

Atendendo aos pedidos do internautas, João Pedro planeja novos conteúdos para as redes sociais.

Sempre tento inovar, trazer conteúdos diferentes. O feedback do público é o termômetro para o meu conteúdo. O público tem pedido muito pra eu postar mais covers. Então podem esperar encontrar um pouco de tudo por lá”.

O jovem artista tem planos para a carreira além da internet. “Quero expandir e reinventar cada vez mais a minha arte. Já tive experiências incríveis com teatro musical e adoraria participar de uma novela ou algum programa de TV como apresentador, por exemplo”, afirmou João Pedro.

Gosto de desafios. Quero me organizar pra lançar um álbum musical, atuar em TV, voltar aos palcos e, claro, continuar me dedicando como influencer. Ou seja, preciso de um dia com 72 horas”, brinca.

Confira um vídeo dublando a mãe, postado por João Pedro no Tiktok:

@joaopedrochaseliovbeijocas😘😘😘♬ som original – João Pedro Chaseliov

Assista à audição às cegas de João Pedro no ‘The Voice Kids’:

The Voice Kids: escolha de Márcio Garcia incomoda nos bastidores da TV Globo