Foto: Reprodução/YouTube Marília Mendonça

‘Rosa Embriagada’: nova música de Marília Mendonça já é um sucesso

Assim como muitos artistas, a cantora Marília Mendonça teve sua vida e rotina mudadas durante a pandemia de Covid-19. A impossibilidade de fazer shows e a necessidade de ficar em casa geraram mudanças bruscas em seu estilo de vida.

A cantora sertaneja aderiu às lives, uma maneira eficaz de manter a conexão com o público, e tentou compor novas canções. 

Veja também:
Prostitutas opinam sobre nova música de Marília Mendonça que retrata a profissão

No último dia 30 de abril, Marília lançou ‘Rosa Embriagada, sua mais nova música. Dois dias antes, ela postou a imagem de divulgação da canção. Na legenda, contou como foi o processo de composição.

A cantora compôs a música em parceria com Juliano Gonçalves Soares, conhecido como Juliano Tchula – parceiro já conhecido dos fãs da sertaneja.

Marília Mendonça – Rosa Embriagada

O som evidencia o regionalismo da artista goiana, mas também traz o romance e a sofrência característicos de seus outros trabalhos. Marília iniciou a história sobre como ‘Rosa Embriagada’ surgiu.

“Em um dia comum de composições, meu parceiro Tchula me buscou em casa, às 8h30, como em todos os outros dias de semana, nos quais trabalhávamos até às 18h, tendo ideias e inspirações pra novas músicas ou não”.

A gente tava sempre junto esperando cair do céu o tema ou a melodia… nesse dia, a mãe do Tchula tinha passado por lá e arrumado o barraco, que a gente só bagunçava. Sempre caprichosa, deixava tudo tão cheiroso e organizado que eu ficava admirada”.

“Como várias vezes aconteceu, não tínhamos um tema, uma melodia ou assunto pra falar naquele dia. Eu dedilhando o violão e o Tchula com o bloco de notas aberto, tentando escrever coisas aleatórias pra chegar em algo que funcionasse”.

“De repente… um vaso de madeira que tinha o formato de uma garrafa de cerveja e uma flor e uma frase sussurrada: ‘uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa…‘ Bastou isso pra que a inspiração viesse… me lembro da euforia quando terminamos essa”.

Uma das nossas composições preferidas que tem tanta história que ela por si só não se traduz… precisava compartilhar com vocês!”, declarou Marília. A letra, como o próprio nome já adianta, fala sobre uma mulher que desenvolveu uma dependência alcoólica. Leia um trecho da canção:

Uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa
E morreu embriagada sozinha na madrugada
Era moça de família, meu amor da adolescência
A mulher que eu queria da mais pura inocência

Hoje ela é mais uma entre tantas por aí
Que procura na bebida um motivo pra sorrir
Trocou a felicidade pelas falsas amizades
Parece que só agora caiu na realidade (…)” 

Assista Marília Mendonça cantando seu novo sucesso ‘Rosa Embriagada’. O vídeo já tem 3,2 milhões de visualizações:

Marília Mendonça fará participação em reality show

Na última quarta-feira (5), o perfil oficial da dupla Maiara e Maraisa postou o vídeo com a chamada do novo programa do SBT – em parceria com o Discovery Home & Health. É um reality voltado para reformas e projetos arquitetônicos e de interiores chamado ‘Te Devo Essa’. 

O programa, a ser lançado em breve, foi baseado no conhecido ‘Irmãos à Obra’. Com apresentação do jornalista Dony de Nuccio, fará transformações na casa de pessoas conhecidas de diferentes celebridades.

Os famosos vão indicar amigos que merecem ter seus espaços totalmente reformados pela equipe especializada. O arquiteto Renato Mendonça será o responsável pelas obras. E a dupla Maiara e Maraisa e Marília Mendonça foram as artistas que indicaram uma amiga, que teve a casa reformada. 

Confira a chamada do ‘Te Devo Essa’, divulgada nas redes:

Marília Mendonça canta música sobre prostituição e faz Ana Maria Braga chorar

Compartilhar