Fotos: Reprodução/Instagram Zé Felipe - Virginia Fonseca

Zé Felipe e Virgínia Fonseca postam ‘primeira foto’ da filha: ‘a cara do papai’

O sertanejo Zé Felipe não consegue esconder a ansiedade e a emoção em pegar a filha no colo. A esposa, VirginiaFonseca,está de 35 semanas de gestação. Provavelmente, no fim do mês ou início de junho Maria Alice vai nascer.

Nesta quinta-feira (6), o filho de Leonardo postou fotos do rostinho da herdeira tiradas durante o último ultrassom que fizeram. “Tô tão ansioso minha filha. Eu amo vocês demais”, disse ele.

Veja também:
Leonardo e João Guilherme fazem acordo e decidem encerrar briga na Justiça

Em outra postagem, afirmou que ela parece com ele. A cara do papai, te amo demais minha filha”, escreveu Zé Felipe, com direito a emojis de coração e carinha apaixonada.

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que é um fenômeno na internet com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, também compartilhou uma foto do rosto da primeira filha.

Ela contou que levou um susto na reta final da gravidez quando notou um líquido saindo. “Não é a bolsa. A bolsa é muito líquido e o que saiu foi pouco”, disse ela em vídeo.

Ao ligar para a médica, foi instruída a ir para o hospital fazer um ultrassom de emergência“Foi do nada. Eu tava fazendo as minhas coisas e, do nada, surge isso. Eu acho que não é nada. Só aconteceu de sair um líquido mesmo normal e pronto”, disse ela, otimista.

Depois do exame, a influenciadora tranquilizou os fãs. “Ontem me deu um sustinho, quando fomos ver ela, deu um sorrisinho pra gente!“. 

Virginia citou, ainda, que imagina que a filha terá personalidade forte! “Eu que lute gente, já to sentindo a personalidade forte dela daqui, ai minha pressaum”, escreveu.

As fotos compartilhadas pelo novo papai e nova mamãe receberam inúmeras curtidas e muitos comentários. Entre eles, um da vovó de Maria AlicePoliana Rocha, mãe de Zé Felipe, disse: Vovó já AMA“.

Veja também:
Felipe Neto ataca sertanejos e Zé Felipe rebate com vídeo desaforado

Pensava que já tinha nascido. Não vejo vocês há alguns dias”, disse uma fã. Que linda! Ela já é muito amada, declarou outra. Princesa!” eMuito fofa foram outros adjetivos que apareceram bastante na publicação de Zé Felipe e de Virginia também.

Veja a foto de Maria Alice no ultrassom, postada por Zé Felipe:

Vídeo: Leonardo revela que Zé Felipe desistiu da escola aos 14 anos

Compartilhar