Foto: Divulgação lulu santos

Lulu Santos entra para o TikTok e lança desafio para os fãs e seguidores

O TikTok, cada vez mais, tem se mostrado uma rede social através da qual é possível alcançar crescimento e promoção de músicas e carreiras artísticas. É uma oportunidade para os artistas encontrarem novos fãs.

Por isso, depois de Gilberto Gil, Alceu Valença, Caetano Veloso e Nando Reis, mais um mestre da música brasileira chega ao TikTok para a alegria dos fãs: Lulu Santos.

Conhecido pela alegria de suas canções – que atravessam gerações – e pelas letras marcantes que se tornaram hinos, Lulu comemorou seu aniversário de 68 anos, recentemente, se unindo à comunidade TikTok.

Veja também:
Quando Lulu Santos assumiu ser gay e revelou sua relação com Clebson Teixeira

Ele ainda lançou, junto com a plataforma, o desafio #CantandoComLulu, para celebrar um dos seus maiores sucessos, a cançãoApenas Mais Uma De Amor‘.

Desafio Lulu Santos

O desafio convida os usuários do TikTok a soltarem a criatividade e a criarem uma nova versão da obra, usando o recurso “dueto” com vídeos publicados no perfil do cantor.

Os criadores podem dar asas à imaginação e dançar, usar instrumentos, fazer algum tipo de arte, no melhor estilo “abra suas asas, solte suas feras“.

Após o fim da campanha, o TikTok vai compilar os melhores vídeos e subir nas redes sociais da plataforma, criando uma nova versão oficial da faixa musical.

Assista ao primeiro vídeo de Lulu Santos no TikTok:

@lulusantosCheguei no TikTok, hoje, 4 de maio, meu aniversário. Pra comemorar, vem fazer dueto comigo usando a hashtag ##CantandoComLulu ⚡️💥 ##lulusantos ##duetos♬ Apenas Mais uma de Amor – Lulu Santos

Assista a uma apresentação de Lulu Santos cantando ‘Apenas Mais Uma de Amor’, em 2016:

Veja também:
Lembra dele? Ex-The Voice Kids faz sucesso dublando áudios da mãe no TikTok
Compartilhar