Fotos: Reprodução/Instagram Luísa Sonza - Carol Biazin

Luísa Sonza assume bissexualidade após clipe beijando outra mulher

Como prometido e divulgado em suas redes sociais há alguns dias, a cantora Luísa Sonza lançou o videoclipe de ‘Tentação nesta quinta-feira (6). Ela aparece sensual e surpreende ao fazer parte de um casal de mulheres lésbicas. Após um beijaço que deu o que falar nas redes sociais, Luísa assumiu que é bissexual.

A música, como o próprio nome sugere, fala sobre não conseguir resistir à tentação e sempre se ver na cama da pessoa – que, no clipe, é a cantora Carol Biazin.

Veja também:
Luísa Sonza defende Vitão após postagem fake e ironiza o comentário 'meu casal'

Para quem queria saber: sim, sou, começou a cantora, no Twitter, falando sobre sua orientação sexual. Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, agradeceu Luísa.

A cantora também citou que é muito grata pelo carinho e apoio dos fãs nesse momento. Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo”.

Luísa Sonza tinha medo de assumir

Ela ressalta que temia pelo julgamento das pessoas, por ter vindo de uma cidade pequena no Sul do Brasil.

Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, disse.

Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, ressaltou a cantora.

Uma das vezes que a informação vazou, como Luísa comenta, foi em setembro de 2020, quando Lucas Guedez soltou durante uma live que Luísa já tinha ficado com a DJ Bárbara Labres.

Veja também:
Luísa Sonza brinca após ser confundida com ex-assessora de Flávio Bolsonaro

Na ocasião, a ex-esposa de Whindersson Nunes disfarçou, mas não negou.

Assista ao novo videoclipe de Luísa Sonza com Carol Biazin:

Quem é Carol Biazin?

A parceira de Luísa no clipe é Caroline dos Reis Biazin, mais conhecida como Carol Biazin. Cantora, compositora e instrumentista paranaense de 24 anos que ficou conhecida nacionalmente após participar e chegar à final do ‘The Voice Brasil’ em 2017, no time de Ivete Sangalo.

Carol Biazin namora a cantora Day desde 2017. Elas se conheceram no ‘The Voice’. As duas foram para a final, mas quem venceu a edição foi Samantha Ayara – do Time Michel Teló.

Tanto Carol quanto Day já trabalharam compondo músicas junto com Vitãoatual namorado de Luísa Sonza. E também já compuseram músicas para a cantora brasileira de maior sucesso no mundo, Anitta.

A canção ‘Beijo de Judas’, de Carol Biazin, lançada em 2020, tem feito bastante sucesso nas plataformas de streaming e tem mais de 1,4 milhão de visualizações. 

Luísa Sonza coloca quadro com o próprio bumbum no quarto: ‘coisa mais linda’