Fotos: Reprodução/Instagram karol conká

Vaza áudio de Karol Conká detonando Rafa Kalimann nos bastidores da Globo

A noite desta quarta-feira (5) foi quente entre os participantes do ‘BBB 21’, que se reencontraram para falar sobre acontecimentos da edição – em um programa especial no Multishow e no GloboPlay.

O que acabou bombando entre os assuntos, no entanto, em nada tem a ver com as tretas que rolaram dentro da casa: uma fala ácida de Karol Conká nos bastidores acabou vazando e está dando pano pra manga!

Veja também:
Karol Conká pode ser intimada a depor dentro da casa do 'BBB 21', diz colunista

Kerline (a primeira eliminada do ‘BBB 21’) estava gravando um Story no Instagram mostrando o look e a gravação captou a voz de Karol Conká, ao fundo, dizendo: “Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?”.

Apesar de ter parecido um acidente, também há quem diga que Kerline fez tudo de propósito ao perceber que poderia ver o circo pegar fogo.

Assim que o vídeo foi publicado, internautas logo reconheceram que se tratava da voz – inconfundível – de Karol e entenderam que ela estava falando mal de Rafa Kalimann e de seu novo programa (‘Casa Kalimann’) exibido pelo GloboPlay desde o dia 27 de abril.

Confira o momento:

Era sobre Rafa Kalimann?

Dentre as diversas falas polêmicas de Karol em sua participação no programa da TV Globo, uma foi sobre ela ter falado sobre Thelma Assis, a grande vencedora da edição passada. Rafa não aguentou ficar calada ao ouvir e atacou a rapper nas redes sociais.

Karol chegou a afirmar que Thelma só ganhou, pois se aliou a celebridades brancas (ela provavelmente estava se referindo à Rafa Kalimann e Manu Gavassi).

Veja também:
Militante da causa negra, Karol Conká já foi criticada por namorar homem branco

Ao ficar sabendo, a vice-campeã do ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann, fez alguns tuites defendendo a amiga e falando sobre o mérito da médica anestesista em ter ganhado o reality show.

“Karol Conká é VAZIA”, tuitou Rafa Kalimann na época, e disse mais:

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho. REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole de Thelminha. Que vergonha”.

Karol Conká mudou?

As últimas aparições de Karol Conká – que foi ‘cancelada’ após passagem pelo ‘Big Brother Brasil’ – tentam deixar claro ao público a mudança de conceito que Karol decidiu fazer para melhorar sua imagem e tentar ser aceita novamente.

Karol Conká apareceu com uma imagem bem natural, o cabelo todo cacheado, maquiagem leve, roupas mais meigas e em tons claros, quase angelical – completamente diferente do estilo combativo pelo qual ela sempre foi conhecida. Algumas pessoas a compararam com Whitney Houston em 1987.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser 'muito branca'?

Dê uma olhada na “nova versão” de Karol Conká:

No programa ‘Rede BBB’ exibido nesta quarta-feira (5) no GloboPlay, Karol falou que está se tratando e tentando ser uma pessoa melhor. Ela disse, ainda, que “a soberba não combina mais com seu look”.

Assista:

Dilúvio – Karol Conká

Durante apresentação na final do ‘BBB 21’, a rapper cantou Dilúvio‘, seu novo lançamento que fala sobre redenção e sobre acreditar que por maior que seja o problema, nessa vida tudo passa.

Ouça:

Áudio de Karol Conká divide opiniões

O público parece estar bem dividido sobre a história. Algumas pessoas concordam com Karol e acharam o programa de Rafa Kalimann ruim. Outras, não compraram a mudança da rapper da água para o vinho tão depressa.

Veja também:
Vaza foto íntima do sertanejo Rodolffo, do 'BBB 21', e web fica em polvorosa

Citaram também o apoio que Karol Conká recebeu da TV Globo depois que saiu do ‘BBB 21’. A emissora carioca fez um documentário sobre como ela estava fazendo para se levantar após o “tombo”. 

Confira comentários – controversos – de internautas sobre a treta:

Flora Matos lança clipe sobre Karol Conká momentos após a eliminação do ‘BBB 21’

Compartilhar