Flora Matos-Karol Conká clipe

Flora Matos lança clipe sobre Karol Conká momentos após a eliminação do ‘BBB 21’

Momentos após Karol Conká ter sido eliminada com rejeição recorde do ‘BBB 21’ na terça-feira (23), a também rapper Flora Matos lançou o clipe da canção ‘Medito e Me Acalmo’, que ela gravou para responder as acusações que sofreu da colega de profissão.

Caso não tenha acompanhado a história, durante o confinamento do ‘BBB 21’, Karol Conká afirmou que Flora Matos a agrediu com uma garrafada no rosto em um show. Em outro momento do programa, a rapper também acusou a colega, sem citar diretamente seu nome, de ter falsificado flyers para ofuscá-la.

A história logo viralizou na web e Flora Matos se defendeu, chamando Karol Conká de “ingrata, manipuladora e mau-caráter” nas redes sociais.

Veja também:
De Neymar a Ludmilla: famosos querem expulsão de Karol Conká do 'BBB 21'

Segundo o colunista Léo Dias, o clipe de ‘Medito e Me Acalmo’, que faz parte do álbum ‘Do Lado de Flora’, lançado há dois meses pela rapper, foi gravado e editado em apenas 10 horas pelo diretor Edu Diaz, que também é amigo de Flora.

Toda essa correria e o tempo recorde de trabalho foi, justamente, para que o lançamento do trabalho audiovisual coincidisse com a eliminação de Karol Conká do reality show da TV Globo.

“Com tudo que estamos vivendo nos últimos dias notamos que o mundo precisa de mais arte e não de polêmica ou toxicidade. Eu medito e me acalmo. Aprendo com a arte. Escolho a paz”, afirmou a rapper para o colunista.

Confira o clipe de ‘Medito e Me Acalmo’, de Flora Matos:

‘BBB 21’: Pocah desmaia durante a festa da líder e Globo corta transmissão

Compartilhar