paulo gustavo beyonce

Maior ídolo de Paulo Gustavo, Beyoncé publica homenagem ao humorista

A notícia do falecimento do humorista Paulo Gustavo não repercutiu só no Brasil. Pessoas do mundo todoinclusive a cantora amada e idolatrada por ele, Beyoncéficaram sabendo que o intérprete da inesquecível ‘Dona Hermíniamorreu aos 42 anos.

Paulo Gustavo foi um dentre os 3.025 brasileiros que não resistiram às complicações da Covid-19 e morreram nesta terça-feira (4). Desde o início da pandemia, já faleceram 411.854 pessoas no Brasil, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das Secretarias de Saúde.

Veja também:
'Se Jesus fosse vivo, tava no show de Pabllo Vittar': Paulo Gustavo em cena polêmica

Beyoncé era o grande ídolo de Paulo Gustavo

O ator sempre externou sua paixão por Beyoncé tanto na vida quanto em seu trabalho e nas redes sociais. Ele imitava a artista em apresentações na TV e no teatro e viajava para o exterior para assistir aos shows da diva. 

Em seu último aniversário, dia 30 de outubro de 2020, Paulo publicou um vídeo da cantora norte-americana cantando parabéns durante um show, em uma ocasião qualquer, para agradecer aos seus fãs pelas felicitações que recebeu.

“Eu já chorei 30 vezes hoje lendo mensagens de carinho! Amei todas as mensagens! Amo vocês todos! Vocês todos mandaram muito amor pra mim e eu recebi tudinho!“, escreveu ele, na época.

Veja:

Devido à grande comoção que a morte dele causou, a triste notícia da morte chegou ao conhecimento da diva do pop e ela decidiu honrá-lo de alguma maneira.

“Rest in Peace” (‘Descanse Em Paz‘, em português) escreveu Beyoncé, acompanhando uma foto de Paulo Gustavo, na tela inicial de seu site oficial – www.beyonce.com.

Veja também:
Papagaio imita voz de Beyoncé e faz o maior sucesso nas redes sociais

Veja uma captura de tela da homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo:

Foto: Reprodução

A morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo lutou contra as graves consequências da doença por mais de um mês e estava internado em um hospital particular na cidade do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

Veja também:
Quando Beyoncé se impressionou com Ivete Sangalo fazendo vários shows no Carnaval

Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota oficial de falecimento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, acrescenta o comunicado.

Em estado grave no hospital, Paulo Gustavo chegou a passar por tratamentos diferentes e inovadores, como o ECMO – uma espécie de pulmão artificial.

Nesta segunda (3), acabou sofrendo uma embolia gasosa e na terça, mais cedo, o hospital já havia avisado que o caso “de extrema gravidade” era irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos de apenas 1 ano de idade.

Veja também:
Beyoncé Illuminati? Conheça as teorias da conspiração sobre a cantora
Compartilhar