Fotos: reprodução / Twitter ivete sangalo beyonce

Quando Beyoncé se impressionou com Ivete Sangalo fazendo vários shows no Carnaval

Um vídeo que viralizou nas redes sociais em meados de outubro de 2020 traz um relato antigo de Ivete Sangalo sobre Beyoncé. As duas cantoras se conheceram anteriormente e conversaram sobre suas carreiras.

Na ocasião, Ivete Sangalo fez uma espécie de livro de fotografias com vários registros dela no Carnaval de Salvador, na Bahia. Na entrevista, a brasileira conta que Beyoncé não acreditou que ela fazia shows, seguidos, em todos os dias da data festiva.

“Dei a ela (Beyoncé) um livro de imagens do Carnaval da Bahia. Tinha eu e outros artistas. Ela quis ver o livro e perguntou onde era. Eu falei que era no Carnaval. E ela: ‘mas aqui tem todos os anos?’. Respondi que era só o do ano passado”, afirmou Ivete, inicialmente.

Veja também:
Ivete Sangalo diz que sairá nua e só com tinta no corpo no próximo Carnaval

A baiana seguiu o relato: “Ela (Beyoncé) dizia: ‘mas isso é que dia?’. E eu expliquei: ‘começa quinta, termina na terça’. Ela perguntou: ‘se começa quinta, quem canta na quinta?’. Eu falei: ‘eu canto na quinta, sexta, sábado…’. Ela achou que era mentirinha, sacou? Olhou para mim, e eu falei que não estava mentindo, que era verdade”.

Por fim, ainda rolou uma mensagem motivacional de Ivete Sangalo para Beyoncé. “Eu disse a ela: ‘você seria capaz de fazer isso também, de ficar 6 ou 7 horas em cima do palco'”, concluiu.

Assista a seguir.

Ivete Sangalo e Beyoncé

A filmagem viralizou nas redes, obtendo 875 mil visualizações somente no Twitter. Nos comentários, muitos internautas se impressionaram com a situação.

“É como Deus falando pra Jesus a sua missão aqui na terra”, afirmou uma usuária da rede. “Ivete andou pra que Beyoncé pudesse correr”, disse outro. “Beyoncé faz shows de 1h30, 40% do tempo cantando, outros 60% são coreografias e interlúdios visuais. Ivete é maratonista vocal, canta 8 horas em trio”, comparou um terceiro.

Veja também:
Papagaio imita voz de Beyoncé e faz o maior sucesso nas redes sociais

Ivete, de fato, encontrou-se com Beyoncé em diversas situações. Há fotos das cantoras juntas, pelo menos, em 2010 e em 2013 – na última ocasião, a americana se apresentou no festival Rock in Rio.

O vídeo completo da entrevista, que pode ser assistido a seguir, foi extraído do especial ‘Real Fantasia’, produzido com Ivete Sangalo para o canal por assinatura Multishow em 2012.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar