Fotos: Reprodução/Instagram

Vídeo: Ivete Sangalo cai no choro ao falar sobre cancelamento do Carnaval

A cantora Ivete Sangalo se emocionou ao falar do cancelamento do carnaval de Salvador por conta da pandemia da Covid-19, em vídeo divulgado nesta sexta-feira (12).

Na gravação, a cantora revelou mais alguns detalhes sobre a live que fará com a colega Cláudia Leitte no sábado (13), forma que as duas artistas encontraram para celebrar a ocasião, mesmo que à distância.

“O carnaval não é só uma data. É um sentimento, uma sensação, um lugar onde todo mundo quer estar”, disse Ivete, na legenda do vídeo.

Veja também:
Ivete Sangalo diz que sairá nua e só com tinta no corpo no próximo Carnaval

No entanto, antes de revelar como estão os preparativos para a ocasião, a cantora se emocionou ao lembrar que neste ano, o carnaval será bem diferente.

“Eu não consigo nem falar direito, o carnaval é um negócio muito forte pra gente, pra mim, pra Cláudia (Leitte), pra todos os artistas. As coisas que acontecem aqui, em nenhum outro lugar acontece igual”, disse.

O restante do vídeo mostrou os detalhes dos preparativos das cantoras para a transmissão. Confira:

A live de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte acontece neste sábado, às 17h30, e será transmitida pelo canal oficial das duas cantoras no YouTube.

Outros artistas e grupos famosos também anunciaram lives para o Carnaval de 2021, como Daniela Mercury, Léo Santana, Bell Marques, Chiclete com Banana e Psirico.

Em novembro de 2020, a prefeitura de Salvador confirmou o cancelamento do Carnaval de 2021 graças à pandemia. A intenção é promover o evento em outra data, mas sua realização depende do andamento da vacinação contra a Covid-19.

Quando Beyoncé se impressionou com Ivete Sangalo fazendo vários shows no Carnaval

Compartilhar