Foto: divulgação

Ivete Sangalo diz que sairá nua e só com tinta no corpo no próximo Carnaval

Ivete Sangalo mal pode esperar pelo próximo Carnaval. As festas relacionadas à data podem demorar um pouco para voltar a acontecer, mas a cantora disse que sairá nua, apenas com tinta no corpo, na próxima folia.

A revelação foi feita em entrevista ao site da revista ‘Quem’. Ela reconheceu que o próximo Carnaval ainda deve levar algum tempo para rolar, tendo em vista que, devido à pandemia, muitas cidades adiaram as festas para julho de 2021 – e pode ser que as datas sejam alteradas novamente.

“Eu acho que a gente vai ter que respirar fundo, guardar essa energia que a gente está. E aí, quando tiver esse Carnaval, pelo amor de Deus, eu venho pintada, sem figurino para apertar meu corpo, eu vou ficar livre”, afirmou Ivete Sangalo, durante o bate-papo.

Apesar do tom bem-humorado de costume, a artista destacou que a saúde das pessoas está em primeiro lugar. Por isso, a realização do próximo Carnaval precisaria ocorrer de forma bem segura.

“Acho que é um consenso, embora estejamos tristes e o trabalho está sendo postergado, porque é uma crise sem dúvida nenhuma. Temos consciência do tamanho que é a responsabilidade de você abrir uma exceção para a festa que mais aglomera. Acho que seria incoerente com a ideia do coletivo artístico, os últimos pleitos que a gente tem feito para as pessoas ficarem em suas casas”, declarou.

A artista pontuou, ainda, que irá compor músicas com temática de Carnaval independentemente se houver festas presenciais ou as apresentações seguirem no formato de lives. Acostumada com a rotina carnavalesca há décadas, Ivete sabe que não ficará sem criar músicas que celebram o feriado.

Veja também:
Vídeo de Ivete Sangalo chocada com mãe que deu nome aos 3 filhos de Ivete viraliza

“Ano passado, a gente compôs O Mundo Vai, que é uma música muito gostosa, que eu assumo como uma das minhas favoritas. Mesmo que o Carnaval não exista como festa, ele existe como sentimento. Acho que enlouqueço se eu não fizer uma música pro Carnaval ali em janeiro, fevereiro. Nem que seja pra pular sozinha na sala, dizer ‘Êêêê, tira o pé do chão’. Eu vou fazer”, comentou.

Recentemente, Ivete Sangalo lançou uma música intitulada ‘Dura na Queda’. Devido às restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, ela foi a diretora do videoclipe da canção. Assista a seguir.

“Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena. Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, disse, em nota, ao comentar sobre ‘Dura na Queda’.

Veja também:
Ivete Sangalo lança a música 'Dura na Queda' e estreia como diretora de clipe; veja

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar