Fotos: reprodução / YouTube ivete sangalo filhos fanatica

Vídeo de Ivete Sangalo chocada com mãe que deu nome aos 3 filhos de Ivete viraliza

Um vídeo que traz uma mulher fanática por Ivete Sangalo e seus três filhos, todos com nomes homenageando a cantora, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (27). A filmagem, antiga, é do programa ‘Agora é Tarde’, que Danilo Gentili apresentou na Band entre 2011 e 2013, mas só agora repercutiu nas redes.

Gentili pergunta à fã qual loucura ela já fez por Ivete Sangalo, convidada do programa em questão. A admiradora, então, passa a palavra à filha, que está logo ao lado. “Oi, Ivete. Eu também chamo Ivete. Minha mãe também pôs meu nome de Ivete”, disse a menina.

A cantora reage de forma incrédula e pergunta se a mãe colocou esse nome por causa dela. “Isso. Ela é Ivete e essa é a Ivete”, responde a mulher, entregando o microfone para a outra filha. A garota, então, esclarece: “Eu sou a Ivety com ‘y'”.

Veja também:
Ator da Globo acusa Ivete Sangalo e Claudia Leitte de apropriação da cultura negra

A artista fica ainda mais surpresa, mas ainda há o grand finale: a fã tem um filho, homem, que se chama Ivete. “Eu também… minha mãe colocou meu nome de Ivete”, revela o menino. A baiana, então, dá risada e diz: “isso não é verdade”. A mãe completa: “mas ele é ‘o’ Ivete”.

Veja:

Somente no Twitter, o vídeo obteve mais de 270 mil visualizações em aproximadamente 12 horas. Foram mais de 5 mil compartilhamentos (retweets) e 18 mil curtidas.

Nos comentários, como era de se esperar, os internautas se divertiram com a situação. “Daria pra fazer um Megazord de Ivete. Junta os 3 e dá IVETONA”, afirmou um. “Pensei que o guri ia ser Pivete”, disse outro. “Meus filhos vão se chamar Neymar e Neymara”, brincou um terceiro.

Por se tratar de um programa humorístico, a situação toda pode ser uma mera brincadeira. Todavia, se for apenas uma piada, até agora, nunca foi desmentida.

Veja também:
Claudia Leitte homenageia Ivete Sangalo e canta Banda Eva em live: 'você me deu amor'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar