Foto: divulgação gusttavo lima 02

Gusttavo Lima e vários convidados cantam na live da Festa de Barretos deste sábado (29)

A Festa do Peão de Barretos promoverá uma live especial neste fim de semana. A transmissão #BarretosPraSempre será promovida neste sábado (29) e domingo (30), pelo YouTube. Além das tradicionais competições de rodeio em arena, será possível acompanhar um show do cantor Gusttavo Lima, no dia 29, a partir das 21h.

Embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos (2017/2018) e aclamado como o Rei da Arena (2019), Gusttavo Lima contará com diversos convidados nesta live. Ele receberá os colegas Matogrosso e Mathias, Edson e Hudson, Rionegro e Solimões e Felipe Araújo.

As apresentações musicais serão veiculadas no próprio canal de Gusttavo Lima no YouTube. Já as montarias, que acontecem nos dois dias, serão transmitidas na página da Festa do Peão de Barretos na mesma plataforma. Não haverá entrada de público. A programação completa está ao fim desta matéria.

Para assistir aos shows, dê o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live do Gusttavo Lima em Barretos

Veja também:
Gusttavo Lima reage após saber que crianças se assustam com o nome dele

“A expectativa para essa live é enorme, pois tenho uma ligação profunda com Barretos! É uma festa que faz parte da minha história. Apesar de não termos o público ali presente, daremos o nosso melhor e espero que, mesmo distante, possamos sentir uma troca de carinho e energia. Tenho certeza de que será uma live emocionante e estou feliz demais por esse convite e pela oportunidade”, afirma Gusttavo Lima, em nota.

“Tudo isso é inédito na história da Festa do Peão de Barretos. Gusttavo Lima trouxe inovação com suas apresentações. E este ano não poderíamos deixar de fazer esta live para amenizar a saudade dos fãs, num processo inverso: o de levar a Festa para dentro da casa das pessoas, mas mantendo a mesma sinergia proporcionada de maneira única pelo evento. Agosto sempre será sinônimo de Festa do Peão de Barretos”, destaca Jeronimo Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

#BarretosPraSempre – Dias 29 e 30 de agosto

Dia 29 (sábado)

Dia 30 (domingo)

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias