Foto: Rafael Mattei / divulgação

Ivete Sangalo lança a música ‘Dura na Queda’ e estreia como diretora de clipe; veja

A cantora Ivete Sangalo liberou, nesta sexta-feira (2), a nova música ‘Dura na Queda’. A faixa também ganhou um videoclipe dirigido pela própria artista – o primeiro onde ela assumiu a função, além de ser a produtora.

‘Dura na Queda’ representa, de acordo com um comunicado, “uma mensagem de esperança aos tempos atuais”. A letra foi escrita pelos Rodrigo e Diogo Melim, ambos da banda Melim, e é encarada pela artista como uma chance das pessoas terem mais autonomia sobre suas vidas durante o isolamento: “Coloca o mundo no mudo/ No modo avião/ (…)Se quiser ficar avisa/ Cê pode ficar a vida toda/ E olha que eu sou dura na queda/ Você chegou de paraquedas/ E me pegou de jeito/ E me deixou sem jeito”.

Veja também:
Vídeo de Ivete Sangalo chocada com mãe que deu nome aos 3 filhos de Ivete viraliza

Ivete Sangalo canta entre pedaladas livres pela Mata Atlântica do litoral baiano e um quarto onde tecla ao celular e empunha violão. As tonalidades de luz, a linguagem corporal e os timbres do pacote audiovisual são lembretes otimistas embrulhados em balada romântica.

Gravado com equipe reduzida, na Praia do Forte, o vídeo tem a cantora aproveitando a recomendação que os tempos atuais pedem e assumiu a direção, tanto do clipe quanto artística.

“Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena. Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, diz Ivete, em nota.

Assista ao clipe de ‘Dura na Queda’ a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar