Fotos: Reprodução/Instagram luan santana

Luan Santana é acusado de armar ‘flagra’ com a nova namorada em shopping

No último domingo (7), o cantor Luan Santana foi flagrado passeando pelos corredores do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, acompanhado de sua suposta nova namorada – a modelo Izabela Cunha, que já desfilou até na Itália.

Fotos do casal se espalharam rapidamente pela internet, pois ele ainda não tinha aparecido “assumidamente” com ninguém desde o término do seu noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado (Eles estavam juntos há 12 anos e planejavam se casar em 2021).

Veja também:
Luan Santana muda de gravadora e assina com a Sony Music: 'uma nova história'

Acontece que, para algumas pessoas mais atentas, como a colunista do jornal ‘O Dia’ Fábia Oliveira, a história não colou. O motivo? Luan foi flagrado em um dos shoppings com o nível de segurança mais alto da cidade de São Paulo que, por ser frequentado por ricos e famosos, não permite a entrada de fotógrafos e paparazzi.

O Shopping Cidade Jardim foi pensado para um público específico – pessoas de alto poder aquisitivo. Para se ter noção disso, não há como entrar a pé no local; apenas de carro. As lojas de importados mais importantes do Brasil estão localizadas neste shopping e ele é frequentado pela alta sociedade paulistana.

O local é no mesmo condomínio de prédios onde moram empresários, banqueiros e celebridades como Luciana Gimenez (que vive em uma cobertura avaliada em R$ 80 milhões) e o jogador de futebol Kaká. Exatamente por isso o nível da segurança é extremamente alto.

Apenas fotógrafos autorizados pelo shopping podem registrar momentos dentro de suas dependências. O estabelecimento prima tanto pela discrição que os paparazzi são estritamente proibidos. Para impedir a ação desses profissionais, o shopping tem um número enorme de seguranças.

Sabendo de tudo isso, algumas pessoas estão comentando que o flagra de Luan com a “nova namorada” pode ter sido armado.

Após o término de Luan Santana e Jade Magalhães, alguns fãs chegaram a apontar a cantora Giulia Be, com quem realizou um trabalho, como sua nova namorada ou até como a responsável pelo fim do seu noivado.

Veja também:
Luan Santana homenageia caminhoneiros no 2º episódio da série 'Heróis da Estrada'

Internautas também acreditaram por um tempo que Luan estava envolvido com a youtuber Franciny Ehlke, pois um mês após anunciar o fim do noivado ele fez uma live em um barco-hotel no rio Paraguai em prol da ONG SOS Pantanal. Na ocasião, ele teria trocado carinhos com a moça, mas nada foi confirmado.

Luan Santana responde sobre nova namorada

Após o flagra do último fim de semana, o cantor, então, resolver conversar com os fãs sobre o assunto e gravou uma sequência de vídeos na função Stories de sua conta no Instagram.

Questionado por inúmeras pessoas sobre estar namorando ou não, Luan Santana disse: “Essa é a pergunta campeã! Foi o que mais a galera mandou. Não, não estou namorando”, completou o sertanejo.

Ele ainda revelou uma curiosidade sobre si mesmo que nada tem a ver com sua vida amorosa: “Eu tenho seis dedos no pé esquerdo. Isso ninguém sabe. A câmera não vira com o filtro, mas eu mostro em outro dia”, prometeu ele.

A condição citada pelo sertanejo é conhecida como polidactilia. Não se sabe se ele estava falando a verdade ou apenas fazendo uma brincadeira.

Confira a foto do suposto flagra:

Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana e equipe ficam presos no México após passagem de furacão

Compartilhar