Luan Santana: novo affair do cantor encara 36 horas de viagem para conhecê-lo

O cantor Luan Santana promoveu uma live no domingo (22) em prol da ONG SOS Pantanal. O que quase ninguém soube é que durante o evento, o sertanejo conheceu seu novo affair: a youtuber Franciny Ehlke, que encarou uma verdadeira maratona para estar presente ao lado do amado. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Segundo a coluna, Luan e Franciny se conheceram de uma maneira bem comum nos dias atuais: pelas redes sociais.

Os dois começaram a conversar pelo Instagram e foi o próprio cantor que a convidou para ir ao Pantanal prestigiar sua live. Assim, Franciny encarou uma jornada que durou em torno de 36 horas.

Primeiro, a youtuber pegou um voo de Curitiba, sua cidade natal, para São Paulo. Depois, embarcou para Campo Grande.

Na capital sul-mato-grossense, Franciny entrou em um ônibus com a equipe do cantor e todos enfrentam seis horas de viagem até a cidade de Corumbá. Por fim, a youtuber entrou em um barco-hotel, que viajou pelo Rio Paraguai durante um dia para, enfim, se encontrar com Luan.

Vale lembrar que recentemente, Luan Santana terminou seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. A cantora Giulia Be foi apontada como pivô da separação, o que ela negou.

Quem é Francine Ehlke

Francine Ehlke tem apenas 21 anos de idade, mas já tem muitos seguidores nas redes sociais. Sua conta no Instagram possui 12.3 milhões de seguidores, enquanto que seu canal no YouTube possui 10 milhões de inscritos.

Veja também:
Cantora Grimes: 'finalmente peguei Covid-19 e estou estranhamente gostando'

Francine Ehlke costuma postar algumas dicas sobre moda e beleza na internet. Ela tem sua própria linha de cílios postiços e revelou para Léo Dias que deve lançar sua marca de maquiagem em 2021.

O Pantanal Chama

Luan Santana vem se mobilizando para ajudar o Pantanal. Vale lembrar que o bioma sofreu recentemente com uma série de queimadas que causaram danos à vegetação e também resultou na morte de muitos animais nativos do local.

Desta forma, Luan promoveu a live do último final de semana como forma de conscientizar as pessoas sobre o problema. O evento foi transmitido tanto pelo canal do cantor no YouTube quanto pelo canal da National Geographic.

Na live, o cantor fez um show de pouco mais de três horas no barco-hotel em que estava. Todos os recursos foram destinados à ONG SOS Pantanal.

A live ganhou o nome de “O Pantanal Chama”, que se tornou hashtag e foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Compartilhar