zezé di camargo

Zezé di Camargo emociona fãs com texto em homenagem ao pai

Nascido em Sítio Novo, no interior do estado de Goiás, o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano despediu-se de nós nesta segunda feira (23), aos 83 anos de idade, com a sensação de dever mais do que cumprido.

Francisco José de Camargo, que estava internado há cerca de 15 dias em Goiânia (GO), faleceu na noite desta segunda. Ele sentiu dores no intestino no último dia 10 de novembro e chegou a passar por uma cirurgia para estancar um sangramento no órgão.

Veja também:
Sem Zezé, Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record

Nas redes sociais, Zezé di Camargo emocionou os fãs e seguidores ao publicar um belo texto em homenagem ao pai.

“Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!”, escreveu na legenda de uma foto, no Instagram.

“Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, finalizou.

Veja:

A empresária Zilu Godói, ex-esposa de Zezé, mesmo em meio a uma intensa batalha judicial com o cantor, não deixou de homenagear o ex-sogro.

“Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo o amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda a família, em especial à Dona Helena!”, escreveu ela.

Veja:

Morte de Seu Francisco

Por meio de nota, a assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, também em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Além dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que contou a história dele e de sua família. O ator Ângelo Antônio foi o responsável pelo papel.

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, aos 83 anos