Foto: Reprodução/YouTube wanessa camargo

Wanessa Camargo lança música e clipe sobre a briga entre Zezé e Zilu

A cantora Wanessa Camargo lançou, nesta sexta-feira (18), uma nova música de trabalho, intitulada ‘Por Favor’. Com direito até mesmo a clipe contando com a dramatização da situação, a temática da música é um pouco inusitada: trata-se do desabafo de uma filha em meio às constantes brigas de seus pais.

Soa familiar? Pois é! A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói inspirou-se na própria vida.

‘Por Favor’ mostra Wanessa Camargo dividida entre um homem e uma mulher, sem querer escolher um lado. A produção ainda conta com imagens reais da cantora durante sua infância. Na letra, ela se diz “cansada” com a situação e que queria ter o poder de mudar tudo usando a magia.

Veja também:
Luciano Camargo tem patrimônio maior que o de Zezé di Camargo, diz jornal

Confira e ouça:

Recentemente, Wanessa Camargo foi criticada em público por sua mãe depois de ter tomado o partido de Zezé em uma nova briga judicial entre eles. Zilu decidiu processar o ex-marido pois acredita que foi lesada durante a partilha de bens do divórcio.

Pelo Instagram, a artista explica: “Essa música é uma conexão para quem viveu e vive essa situação, como eu vivi e vivo, né, essa ruptura familiar, que é uma separação de pais. É uma dor em qualquer família. E falar disso está sendo libertador pra mim. Principalmente da forma que eu acho que tem que ser feita. Então essa música tem uma papel na minha vida muito importante”.

“Não é fácil, não interessa a idade. Filhos que veem os seus pais se separando, passam por esse processo doloroso. É uma música triste por um lado, mas eu estou muito feliz de entregar isso para vocês. Era algo que eu precisava jogar pra fora”, completou.

Veja também:
'Amigas e rivais'? Wanessa Camargo promete 'parceria do século' com Sandy

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar