Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo Arlindinho Cruz-detona Nego Di

Surge vídeo de Nego Di, do ‘BBB 21’, zombando do estado de saúde de Arlindo Cruz

Arlindinho Cruz, filho do cantor Arlindo Cruz, não gostou nem um pouco de uma brincadeira feita por Nego Di, participante do ‘BBB 21’, a respeito do atual estado de saúde do seu pai, que continua se recuperando de um AVC sofrido em março de 2017, e diz que irá processá-lo.

A brincadeira em questão foi feita durante uma participação de Nego Di em um programa de rádio, que aconteceu em fevereiro de 2019. No vídeo, os participantes dizem que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”.

Veja também:
Vaza foto íntima do sertanejo Rodolffo, do 'BBB 21', e web fica em polvorosa

Foi nesse momento que Nego Di usou Arlindo Cruz como “exemplo”: “O Arlindo Cruz tá até hoje! Os caras postam foto dele (falando) ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”. Em seguida, imitou a atual condição do cantor de maneira irônica.

Confira, a partir de 2:47:

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Arlindinho Cruz revelou toda sua revolta com a piada feita por Nego Di e disse que irá processá-lo.

“É nojento, é revoltante o vídeo. Eu não sabia e foi a minha irmã que viu e me ligou chorando, assustada com o vídeo. Passei logo para os nossos advogados e isso não vai ficar impune. Vamos até o fim com um processo ou qualquer outra medida que a nossa defesa optar contra esse rapaz”, afirmou.

Arlindinho Cruz continuou detonando Nego Di na entrevista. “Ele é maligno e eu, que seguia ele antes do programa, parei de seguir. Foi um dano que ele nos deu emocionalmente. É muita tristeza”, afirmou.

Veja também:
De Neymar a Ludmilla: famosos querem expulsão de Karol Conká do 'BBB 21'

Por fim, o músico disse que recebeu várias ligações de apoio por parte de moradores de Porto Alegre, terra natal do participante do ‘BBB 21’, e que de alguma forma, espera que ele pague pela brincadeira.

“Várias pessoas estão me dizendo que é um cara que não representa os gaúchos e estão preocupados. Mas, eles podem ficar tranquilos. Eu amo o Sul do Brasil, o meu pai também ama e sempre foi muito bem tratado por lá e não vamos ficar com raiva das pessoas por conta deste mau-caráter. A forma que esse Nego Di vai pagar será no dia a dia. Qualquer lugar que ele for, as pessoas vão cobrá-lo de alguma forma. Espero que seja de forma pacífica, mas vai ter uma cobrança pela maldade”, disse.

Em 17 de março de 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico pouco antes de ir para um show em São Paulo. O sambista ficou internado em estado grave e precisou ficar em coma induzido.

Arlindo Cruz só conseguiu retornar para casa em julho de 2018. A recuperação do cantor tem sido lenta e sua família tem divulgado novidades aos poucos. Por exemplo, em novembro do mesmo ano, o sambista conseguiu mexer a boca sozinho pela primeira vez.

No carnaval de 2019, ele fez uma rara aparição pública, ao aparecer durante o desfile da escola paulistana X-9, que homenageou o própria sambista.

Recentemente, em junho de 2020, Arlindinho Cruz revelou que o pai voltou a falar e que ele já consegue dizer de 8 a 12 palavras.

Filho pede retorno de Arlindo Cruz: ‘ainda tenho muito o que aprender’