Fotos: reprodução / Instagram papagaio beyonce

Papagaio imita voz de Beyoncé e faz o maior sucesso nas redes sociais

Um papagaio está fazendo o maior sucesso nas redes sociais por conta de uma habilidade bem peculiar. A ave é capaz de imitar a voz de Beyoncé, mais especificamente na música ‘If I Were A Boy’.

O animal é chamado Chico e fica no parque natural Lincolnshire Wildfire Park, em Friskney, na Inglaterra. As filmagens que trazem o animal não são exatamente novas, mas estão repercutindo bastante na web nos últimos dias.

Chico tem até perfil no Instagram e já acumula mais de dois mil seguidores, além dos milhões de visualizações que outros usuários obtiveram ao republicar os vídeos dele. O bichinho foi tema, inclusive, de uma reportagem da TV britânica ‘BBC’.

Assista a um vídeo do papagaio Chico soltando a voz com a música de Beyoncé:

E não pense que Chico só tem um hit em sua carreira de cantor! Além da canção de Beyoncé, o papagaio também canta músicas de Katy Perry (‘Firework’), Lady Gaga (‘Poker Face’) e Gnarls Barkley (‘Crazy’).

Veja também:
Adele publica foto de biquíni em data festiva e é acusada de apropriação cultural

Steve Nichols, diretor executivo do parque, brincou em entrevista ao ‘BuzzFeed’ que Chico tem causado aglomerações no local. “Depois de mais de 25 anos trabalhando com esses pássaros incríveis, eles ainda não se cansam de me surpreender. Quem poderia imaginar que um papagaio poderia causar problemas de distanciamento social por ser tão popular?”, afirmou.

Ao ‘Boston Standard’, outro representante do parque declarou que o animalzinho se dá muito bem com os outros colegas e com humanos. “Ele mora aqui há pouco mais de 18 meses e sem dúvida é uma das atrações principais. Ter apenas 9 anos de idade significa que ele tem muitos anos de entretenimento pela frente e, quem sabe, poderemos colocá-lo no ‘X Factor'”, disse, citando o famoso programa de calouros do Reino Unido.

View this post on Instagram

Chico sings #Beyoncé classic #lincswildlife

A post shared by Lincolnshire wildlife park (@lincswildlifepark) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar