eduardo costa

Jornalista que transou com Eduardo Costa fala sobre órgão íntimo do cantor

A jornalista Renata Almeida é apresentadora de um programa de variedades independente, o ‘Renata Top Show’. Em entrevista para a colega Lisa Gomes, no canal do YouTube ‘Lisa, Leve e Solta’, ela fez revelações picantes sobre uma noitada que teve com o sertanejo Eduardo Costa.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A conversa aconteceu em julho de 2020 e, segundo Renata disse na época, o cantor teria se apaixonado por ela, mas o romance foi interrompido pela equipe de assessoria do artista.

Veja também:
Marido trocado por Eduardo Costa diz que cantor não deixa a namorada ver os filhos

“O cara para me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu saí fora por causa da assessoria, que não aceitava”, relatou.

“O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar”, completou.

O membro de Eduardo Costa

Questionada sobre as intimidades, Renata deixou claro que gostou dos momentos que vivenciou na cama do sertanejo. “Rolou tudo, querida! Beija bem, tem pegada! Ele não faz sexo, ele faz amor”, disse ela.

Ela também foi perguntada sobre uma suposta fama de “bem dotado” de Eduardo Costa. “O tamanho do negócio é satisfatório. O negócio é bom! Fiquei e foi maravilhoso!”, respondeu.

“Agora já é passado e não quero mais. Minhas amigas diziam que ele parava o show para cantar para mim, não sei se era estratégia de homem”, concluiu.

Confira a entrevista completa:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Veja também:
De novo? Eduardo Costa é denunciado e vai responder novamente por estelionato

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar