Foto: reprodução / Instagram MC Melody e MC Pedrinho

MC Pedrinho nega estar namorando MC Melody: ‘a menina tem 12 anos’

A jovem cantora Melody se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. No último sábado (6), em um vídeo que circulou a internet, a menina de apenas 12 anos recebeu uma proposta de namoro – e negou, dizendo que já estava comprometida com o MC Pedrinho, de 17 anos.

Ele, então, postou um vídeo no Instagram dizendo que não namoraria uma menina de 12 anos. O assunto sobre o suposto namoro dos artistas foi um dos mais comentados do Twitter.

View this post on Instagram

💖 @mcpedrinhooficial

A post shared by Melody (@melodyoficial3) on

“Eu vi um vídeo da Melody falando que está me namorando. A Melody é minha amiga, minha parceira. Eu falo com o pai dela, vou gravar uma música com eles hoje. Não tem nada a ver, para com isso aí. A menina tem 12 anos, e eu tenho 17! Pelo amor de Deus, a mina é minha amiga. O pai dela eu conheço, é meu amigo. Vai cuidar da vida de vocês. Eu tenho quase 18 anos, vou ficar com uma menina de 12?!”, disse ele.

O pai de Melody, Thiago Abreu, também se pronunciou sobre a questão, dizendo que tudo não passava de um boato. “Não estão namorando. Só queria deixar claro que são amigos e que ela não pensa em nada de namoro, mesmo porque é uma criança que só pensa em cantar, que é o que ela mais ama”, afirmou ele, em entrevista ao portal da RedeTV!. Ele disse, ainda, que não permitiria Melody namorar com a idade que tem.

Kondzilla alcança 50 milhões de inscritos no YouTube: ‘não é só música’

Compartilhar