Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

‘Faço tudo que um viado faz’: Eduardo Costa polemiza ao dizer que é ‘semi-gay’

O sertanejo Eduardo Costa continua dando o que falar com suas declarações polêmicas. Dessa vez o sertanejo afirmou que é ‘semi-gay’, pois “faz tudo o que um viado faz”, com apenas uma exceção fundamental: o ato sexual.

Não parou por aí e Eduardo resolveu falar sua visão sobre os gays durante entrevista ao canal ‘Conceito Sertanejo’, no YouTube. Nem precisa falar que ele foi bastante criticado nas redes sociais, né?

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*”, disse o cantor.

Veja também:
Ninfomaníaco? Eduardo Costa afirma que é viciado em sexo: '15 vezes'

Sem se preocupar com o tom preconceituoso e cheio de estigmas de suas declarações, Eduardo Costa continuou“Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”. 

O cantor aproveitou para usar a máxima, “tenho até um amigo que é”, e disse: “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fod*s que eu conheço”, afirmou.

Foi então que o sertanejo falou como seria se ele realmente fosse gay. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona‘ mesmo”, disse.

Eduardo Costa é criticado na web

Alguns internautas se pronunciaram sobre os comentários de Eduardo Costa. “Desnecessário e ignorante”, apontou um. 

Será que ele apanha pela metade também?“, questionou um internauta, se referindo às violências sofridas pela comunidade LGBTQIA+.

Veja também:
Casada enviou fotos com Eduardo Costa para provocar o marido

Confira algumas reações de internautas à fala polêmica:

Veja também:
Eduardo Costa vive affair com mulher casada e marido reclama: 'morto de vergonha'
Compartilhar