Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

Casada enviou fotos com Eduardo Costa para provocar o marido

Mariana Polastreli, novo affair de Eduardo Costa, enviou fotos com o sertanejo para marido e o provocou dizendo que “agora tem um homem que vai calar a boca de todos”. Eduardo Polastreli ficou cuidando dos três filhos do casal após a moça decidir ir embora atrás do artista.

Eles eram casados há 15 anos e, segundo marido, Mariana simplesmente disse que precisava dar um tempo. Depois ele descobriu que ela estava com o cantor sertanejo, que já ‘dava em cima’ dela através das redes sociais há cerca de 2 anos.

Veja também:
Eduardo Costa vive affair com mulher casada e marido reclama: 'morto de vergonha'

Segundo capturas de tela de uma conversa entre Mariana e Eduardo Polastreli, que o colunista Leo Dias teve acesso, a mulher faz ciúme no agora ex-marido e ele responde: “Pra que você tá me enviando isso? Essa foi sua escolha? A minha foi essa“, mostrando uma foto com os três filhos. Confira:

Foto: Reprodução

De acordo com Eduardo Polastreli, que ainda é casado no papel com Mariana, ele entrou com processo para formalizar o divórcio nesta segunda-feira (21).

“Ainda sou casado com ela (Mariana). Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse ele.

Eduardo revelou, ainda, que está sendo humilhado na cidade que vive após a história espalhar. “Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha“, afirmou.

O cantor sertanejo Eduardo Costa nega que tenha ficado com Mariana enquanto ela ainda era casada. Diz que eles estão apenas se conhecendo e mantendo uma ‘relação de parceria’.

Veja também:
Se arrependeu? Por que Eduardo Costa lançou uma música criticando Bolsonaro?
Compartilhar