Fotos: Reprodução/Instagram Mariana Polastreli – Eduardo Costa – Eduardo Polastreli

Eduardo Costa vive affair com mulher casada e marido reclama: ‘morto de vergonha’

De acordo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, Eduardo Costa estaria vivendo um affair com a influenciadora digital Mariana Polastreli – que deixou o marido e 3 filhos, após 15 anos de casamento, para se relacionar com o sertanejo. O marido da moça revelou estar envergonhado após ter sido trocado pelo artista. 

Em entrevista a Leo Dias, o engenheiro Eduardo Polastreli contou como tudo aconteceu. Mas foi desmentido em seguida pelo próprio Eduardo Costa, que procurou o colunista para afirmar que Mariana já estava separada e que eles estão apenas se conhecendo.

Veja também:
Após criticar políticos em música, Eduardo Costa diz que recebeu ameaças

Mariana e o marido viviam uma vida feliz na cidade de Alegre, no Espírito Santo, e tudo ia bem na família. Até que ela resolveu ir passar um tempo com a mãe. No dia 7 de junho ela pegou o filho mais novo, de 9 meses, o deixou com a avó e foi encontrar Eduardo Costa. 

Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo“, disse o marido de Mariana.

Quando ele ficou sabendo que o filho mais novo estava na casa da vó, mas sem a mãe, ligou para o Conselho Tutelar e foi instruído a ir buscar o menino.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, contou Eduardo Polastreli.

Veja também:
Zac Efron aparece com rosto bizarro e fica a cara do Eduardo Costa

O romance de Eduardo Costa com mulher casada

Eduardo Costa e Mariana conversam através do Instagram desde 2019. Além da troca de curtidas nas publicações um do outro, o sertanejo enviava mensagens elogiando a influenciadora digital e ‘dando em cima dela’ abertamente, segundo o marido.

Em alguns momentos, inclusive, ela contou isso a ele e o casal riu da situação.

Até que o cantor começou a prometer uma vida de luxo para a moça. Por estar enfrentando uma situação financeira difícil, ela caiu na conversa dele. É o que o marido acredita que aconteceu.

“Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”, afirmou o engenheiro.

“Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou o rapaz.

De acordo com Eduardo Polastreli, em entrevista ao ‘Metrópoles’, ele e os filhos estão sofrendo com piadas por parte dos moradores da cidade em que vivem.

“Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, disse ele.

O filho vai até começar tratamento psicológico para lidar com a situação. “Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo“. 

Veja também:
Eduardo Costa nega namoro com garota de programa, mas diz que toparia

Ele conclui dizendo estar extremamente decepcionado com o que está passando. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, apontou.

Veja uma foto de Mariana Polastreli com o marido, Eduardo Polastreli:

Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa nega

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse o sertanejo Eduardo Costa ao colunista Leo Dias.

Segundo o artista, Mariana e Eduardo Polastreli já estava separados quando eles se conheceram pessoalmente.

Não tem nada disso, ela já estava separada do cara tem três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse.

Eduardo Costa disse até que já incentivou Mariana a voltar com o marido. “Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”.

Ele reafirmou que não está namorando Mariana. Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. […] O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”, concluiu o sertanejo.

Se arrependeu? Por que Eduardo Costa lançou uma música criticando Bolsonaro?

Compartilhar