Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

Eduardo Costa nega namoro com garota de programa, mas diz que toparia

O sertanejo Eduardo Costa é conhecido, em alguns meios, por um suposto jeito sedutor e tem uma vida amorosa movimentada. Suas canções, inclusive, refletem isso. A última notícia divulgada a seu respeito foi que ele estaria namorando uma garota de programa.

Tudo começou quando uma mulher divulgou uma captura de tela de uma mensagem que, supostamente, recebeu do cantor: “Para você, amor”. Isso já foi o suficiente para afirmarem que Eduardo estaria em um relacionamento sério com ela.

Procurado pelo colunista Leo Dias, o cantor falou que não conhece a moça em questão, mas disse que não veria problema em namorar com uma profissional do sexo.

Veja também:
Prostitutas opinam sobre nova música de Marília Mendonça que retrata a profissão

“Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, afirmou ele em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’.

Eduardo Costa afirmou que, apesar de “arrumarem uma namorada nova para ele todos os dias”, ele continua solteiro. O artista falou, também, que gosta de brincar com as mulheres que lhe mandam mensagem nas redes sociais.

“Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira”, respondeu o dono do hit ‘Amor de Violeiro‘, ao ver a captura de tela publicada pela moça. “Nem sei quem é essa menina, vou até olhar”, disse, se referindo à moça apontada com sua nova namorada.

Certamente a mensagem de Eduardo Costa é lotada diariamente com mensagens de admiradoras – ele tem 8,4 milhões de seguidores no Instagram.

Faz quase 2 anos que o cantor não assume um relacionamento sério. O namoro dele com a bailarina e ex-‘A Fazenda’, Victoria Villarim durou quase três anos, mas se transformou em polêmica até que chegou ao fim no meio de 2019.

Algumas pessoas dizem por aí que Eduardo ainda é apaixonado pela apresentadora Helen Ganzarolli, com quem ele namorou entre 2012 e 2013.

“Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço. Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo”, desabafou o cantor.

Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira

Compartilhar