Foto: Reprodução/Instagram gabi martins

Gabi Martins aparece de biquíni e exibe resultado de novas cirurgias plásticas

A cantora sertaneja e ex-BBB Gabi Martins, de 24 anos, mostrou pela primeira vez o resultado das duas cirurgias plásticas que se submeteu há quase um mês: Uma lipoescultura e implante de silicone nos seios.

Ela foi até Florianópolis, Santa Catarina, para um trabalho como modelo da campanha de uma marca de biquínis. Nas redes sociais, exibiu o novo corpo e afirmou que não sente mais dores e está bem satisfeita com o resultado.

“Está inchado ainda, mas estou amando demais”, disse ela pelas redes sociais.

Veja também:
Juliette, do 'BBB 21', tem tudo para se tornar cantora, afirmam produtores musicais

Algumas internautas se questionaram sobre o padrão de beleza “inatingível” que levou Gabi a assumir os riscos de um procedimento invasivo, sendo que ela já era magra a tinha um corpo considerado “padrão”.

Confira uma foto de Gabi antes da lipoescultura:

Agora veja fotos do novo abdômen de Gabi Martins:

No último dia 23 de fevereiro, a cantora compartilhou, com seus 11 milhões de seguidores, fotos no hospital, tranquilizando amigos e fãs sobre os procedimentos estéticos que decidiu fazer.

“Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura. Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo”, escreveu ela.

Ela, que namora o cantor e compositor de sucesso Tierry, ainda ressaltou que os médicos que que escolheu para as cirurgias são respeitados, o que é “fundamental antes de qualquer procedimento”. No final, ainda prometeu mostrar tudo sobre sua recuperação.

Recém-assumidos, Tierry e Gabi Martins já fizeram até tatuagem de casal

Compartilhar