Foto: reprodução / Instagram / Divulgação

Carlinhos Maia e Tirullipa ‘não dão a mínima’ para show de Alceu Valença

O cantor Wesley Safadão realizou a live ‘Arraiá do Safadão’ na noite do último sábado (19) e recebeu artistas como Alceu Valença, Israel e Rodolfo e Juliette, campeã do ‘BBB 21’. Mas o que mais chamou a atenção do público foi o ‘descaso’ dos humoristas Carlinhos Maia e Tirullipa com a apresentação do renomado artista pernambucano Alceu Valença. 

Os internautas que acompanhavam a live ficaram inconformados, pois Carlinhos Maia e Tirullipa ficaram batendo papo e mexendo no celular enquanto Alceu se apresentava, sem valorizar o momento especial de poder assistir um cantor como ele ao vivo.

Veja também:
Wesley Safadão quebra o silêncio sobre suposta rixa com Gusttavo Lima

Alceu Valença cantando vários clássicos enquanto isso Carlinhos Maia e Tirullipa no celular. Que desrespeito da po**”, disse um internauta.

Injustiça é esse Carlinhos Maia tendo a chance de assistir Alceu Valença assim de pertinho e ficar NO CELULAR e a gente em casa chorando, reclamou uma fã.

Outro ponto observado por internautas é que tanto Carlinhos Maia quanto Tirullipa são nordestinos e era esperado outro comportamento e mínimo respeito diante de um ídolo da música nordestina.

Carlinhos nasceu em Penedo, no estado do Alagoas, mas mora na capital, Maceió. Já Tirullipa é de Fortaleza, Ceará. Ambos são fenômeno de popularidade nas redes sociais e somam milhões de seguidores. 

Muitas pessoas aproveitaram a ocasião para enaltecer Alceu Valença e sua representatividade na música brasileira.

Ele, que hoje tem 74 anos, é cantor, compositor, instrumentista conhecido por clássicos como ‘Anunciação‘ e ‘La Belle De Jour‘. Alceu não é só referência da música nordestina, mas é considerado um dos principais nomes da MPB.

Carlinhos Maia e Tirullipa x Alceu Valença

Confira o momento ‘polêmico’ que incomodou internautas no vídeo abaixo:

Veja alguns comentários de internautas no Twitter:

Assista a live ‘Arraiá do Safadão’, completa, abaixo:

Alceu Valença relembra ditadura no Brasil: ‘saí para respirar democracia’

Compartilhar