Ex-Restart, Pe Lanza é acusado de agressão pela mãe

Ex-Restart, Pe Lanza é acusado de agressão pela mãe

Acusação foi feita contra Pe Lanza e namorada, Gabriela Merjan (Repr./Instagram)

Acusação foi feita contra Pe Lanza e namorada, Gabriela Merjan (Repr./Instagram)

O cantor Pe Lanza, ex-integrante do Restart, e sua namorada, Gabriela Merjan, foram acusados de agressão pela mãe do músico, Leni de Cássia Lanza. Dois boletins de ocorrência foram abertos no 89° Distrito Policial de São Paulo.

Registrada no último dia 8, a primeira ocorrência aponta que Leni relatou uma briga entre ela e a jovem. Depois do desentendimento, ela afirmou ter sido agredida com um tapa no rosto e uma mordida na mão, além de arranhões no pescoço.

A segunda ocorrência, feita no último dia 10, Leni diz que Pe Lanza, com o auxílio de Gabriela, a agrediu com socos nos braços e nas costas. O motivo teria sido um pedido feito pela mãe: não levar mais a jovem para a casa dela.

Explicações

À imprensa, Pe Lanza disse que a história foi distorcida pela mãe, que teria agredido Gabriela – e não o contrário. “A minha mãe sempre teve muitos ciúmes por ser sozinha. Ela também tem vestígios de depressão. Vou procurar meus direitos”, afirmou o músico.

Já Gabriela disse, pelo Instagram, que houve mesmo uma briga, mas que Pe Lanza só participou para apartar. “Já faz tempo que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro […] Estou com a perna roxa e um corte no braço”, afirmou.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Por Igor Miranda (@silvercm)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar