Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram eduardo costa zac efron

Zac Efron aparece com rosto bizarro e fica a cara do Eduardo Costa

Os nomes do galã de ‘High School Musical‘, Zac Efron, e do cantor sertanejo Eduardo Costa foram uns dos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais nesta quinta-feira (22) e a razão é inusitada (pra não dizer bizarra).

No dia em que se comemora o ‘Dia da Terra’, o ator norte-americano deu as caras na introdução do evento ‘Earth Day! The Musical’, exibido pela internet.

Os fãs levaram um susto com a aparência de Zac e correram para as redes sociais para desabafar. “Era incrivelmente bonito e está tentando ficar feio”, disse uma internauta.

Veja também:
Você lembra? Disney produziu versão brasileira de High School Musical há 10 anos

A questão é que o maxilar mais marcado e a boca inchada do ator levaram os internautas a crer que ele, possivelmente, se submeteu a uma ‘harmonização facial‘, procedimento que cada dia se mostra mais popular entre as celebridades.

Trata-se de um tratamento estético feito através de uma combinação de técnicas de preenchimento para proporcionar mais equilíbrio entre o volume, formato e o ângulo das partes do rosto, “promovendo também o rejuvenescimento”.

Zac Efron ou Eduardo Costa?

Lembrando que o tempo passa para todo mundo e Zac Efron não é mais aquele garoto de 18 anos que ganhou fama ao interpretar o capitão da equipe de basquete do colégio East High, Troy Bolton, em ‘High School Musical’. Agora, ele é um homem de 33 anos de idade.

O Zac era tão lindo e agora tá a cara do Eduardo Costa. Não sei o motivo dessa galera fica fazendo um monte de coisa na cara”, afirmou uma fã.

“Eu era louca pelo Zac quando mais nova, mas ele perdeu toda a beleza. Deus me livre, disparou outra.

“Se o Zac pegar um microfone, com certeza vai cantar sertanejo. Que coisa horrível”, reclamou mais uma. “Um dia é um galã querido por muitos e no outro uma versão mais nova do Eduardo Costa“. 

Confira um antes e depois de Zac Efron:

Foto: Reprodução

Veja também:
Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira

Veja um pouco da repercussão dessa história no Twitter:

Eduardo Costa nega namoro com garota de programa, mas diz que toparia

Compartilhar