Foto: Reprodução/Instagram ludmilla brunna goncalves 2

Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem ter filho por inseminação artificial

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves, que se casaram no último mês de dezembro, planejam ter um filho. A ideia é que Bruna passe por um procedimento de inseminação artificial para gerar o bebê.

A bailarina falou sobre o assunto em entrevista ao site ‘Uol’. “Com certeza, quero ter filhos, ainda este ano. Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar”, afirmou.

O planejamento, segundo ela, já está sendo feito. “É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho. Já pesquisamos até uma clínica aqui na Barra”, disse.

Casada com Ludmilla e dona de um perfil influente nas redes sociais, Brunna Gonçalves declarou que não pretende abandonar a sua principal profissão: a dança. “Não quero nem pensar nisso. Só quero parar de dançar quando for ter meu filho. Mas, por enquanto, está dando para conciliar os dois”, comentou.

Veja também:
Internautas ameaçam boicotar marca após anúncio com Ludmilla

O casamento

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram no dia 16 de dezembro de 2019. Tudo foi decidido de última hora e a bailarina foi surpreendida com o pedido-cerimônia durante a celebração de seu aniversário.

Ao colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, Ludmilla conta que tomou a decisão na manhã do dia 16 – ou seja, no mesmo dia. Ela correu para providenciar a papelada, os convidados e tudo mais que fosse preciso, incluindo bolo e decoração.

“Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… mas consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa…”, contou a funkeira.

Veja também:
MC Beyoncé: o início da carreira de Ludmilla e por que ela mudou nome artístico

Na sala de sua nova mansão, com amigos e familiares reunidos, Ludmilla pediu a mão de Brunna Gonçalves em casamento: “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”. A dançarina, claro, aceitou de prontidão.

Já extremamente surpresa, Brunna jamais poderia esperar pelo que viria a seguir. “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, disparou Ludmilla.

Confira um vídeo do momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Veja também:
Ludmilla decide se casar com Brunna, resolve tudo em um dia e surpreende
Compartilhar