Fotos: Reprodução/Instagram lázaro

Cantor maranhense é muito parecido com Lázaro Barbosa e está apavorado com isso

Vinícius Borges é um cantor maranhense de 35 anos que se viu diante de uma situação difícil nos últimos tempos. Isso porque as pessoas começaram a apontar a semelhança física dele com Lázaro Barbosa, assassino que está sendo procurado pela polícia no estado de Goiás há 13 dias.

O artista é do Maranhão, mas atualmente vive em Sorriso, no Mato Grosso. Ele teme sofrer algum tipo de violência, já que mora em um estado onde ninguém o conhece.

Através das redes sociais, Vinícius postou um vídeo pedindo para as pessoas pararem de compartilhar montagens o comparando com o serial killer mais procurado do Brasil.

Veja também:
Zac Efron aparece com rosto bizarro e fica a cara do Eduardo Costa

“Por favor, não façam esse tipo de brincadeira de mau gosto. Vamos parar com esse tipo de brincadeira”, pediu ele, que garantiu também que faria um Boletim de Ocorrência por conta da confusão.

“Todo mundo fala que eu pareço mesmo com esse cara, até meus amigos próximos brincam com isso, eu não gosto muito não, mas eles falam. Eu já não saía muito, agora eu só saio mesmo para trabalho, todas essas comparações já estão me irritando“, disse Vinícius em entrevista ao jornal ‘Correio Braziliense’.

Confira o vídeo publicado por Vinícius Borges no Instagram:

Caso Lázaro: o Serial Killer do DF

Uma família foi encontrada morta em uma chácara da Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. O suspeito pelos homicídios é Lázaro, de 33 anos, também conhecido como “Maníaco do Incra 9”.

O suspeito acumula passagens anteriores por estupros, roubos ou furtos e também outros homicídios. A busca pelo paradeiro do homem mobiliza mais de 400 policiais até o momento. O caso já assusta pessoas de todo o Brasil.

De acordo com as equipes de investigação, o assassino está foragido e se escondendo em sítios e matagais no entorno de Brasília e de Goiás. Lázaro chegou a invadir a fazenda de um soldado, na cidade de Cocalzinho, na tarde do último sábado (12).

Além disso, a polícia local afirma que o criminoso chegou a reagir com a chegada das autoridades, disparando contra eles. Testemunhas comentam que o homem estava transtornado e quase colocou fogo em uma residência.

Eduardo Costa vive affair com mulher casada e marido reclama: ‘morto de vergonha’

Compartilhar