Fotos: Reprodução/Instagram fernanda brum e isadora pompeo

Barraco gospel! Fernanda Brum odiou dividir palco com Isadora Pompeo

Fernanda Brum é uma cantora gospel com mais de 20 anos de ministério. Em entrevista recente, ela revelou que não gostou de dividir palco com Isadora Pompeo, uma das mais famosas artistas da nova geração do meio gospel.

O motivo? Ela “queria toda a atenção para si” e chegou a “tomar” o microfone da mão da veterana. 

A entrevista de Fernanda Brum ao podcast ‘Talkback’, de Ed Araújo, dentre muitos assuntos, trouxe a polêmica entre ela e Isadora.

Veja também:
Sexualidade de Isadora Pompeo vira assunto após cantora dizer que joga futebol

A situação inconveniente a que ela se refere aconteceu em fevereiro de 2020 no ‘The Send Brasil’ – uma espécie de movimento missionário com palestras, pregações, músicas e orações que aconteceu em dois estádios de São Paulo e um de Brasília e reuniu quase 200 mil pessoas.

Isadora, Fernanda e Marcus Salles dividiram o palco. “Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão”, contou Fernanda Brum.

“Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela‘”, disse a cantora, que criticou ferrenhamente a postura da jovem Isadora Pompeo de buscar os ‘holofotes’. 

“A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu no coração“, afirmou.

Confira um trecho da apresentação de Fernanda Brum, Isadora Pompeo e Marcus Salles:

Por que o casamento da cantora Isadora Pompeo durou apenas dois meses?