Fotos: Reprodução/Instagram arlindo cruz

Vídeo: Arlindo Cruz se emociona ao ouvir filho cantar para ele na cama

Quatro anos e quatro meses depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Arlindo Cruz sofre com as sequelas e tenta se recuperar.

Agora em casa, a família tem mais liberdade para passar momentos ao lado do sambista. Na manhã desta quinta-feira (22), Arlindinho compartilhou com os fãs do pai um desses momentos.

Veja também:
Vídeo: 4 anos após AVC, Arlindo Cruz reage ao ouvir mensagens de carinho de fãs

O vídeo mostra Arlindinho cantando a música A Dor Que Me Visita, de Alcione, para Arlindo Cruz que, apesar das limitações, fica visivelmente emocionado ao ouvir a canção.

Em poucas horas, o vídeo já foi visto por mais de 150 mil pessoas e recebeu quase 3 mil comentários.

“A dor que me visita, as velhas noites sem dormir, as longas doses que eu bebi me fazem crer que eu já senti a dor que me visita, canta Arlindinho.

Admiradores e fãs de Arlindo Cruz elogiaram a atitude do filho e desejaram recuperação completa para o sambista de 62 anos. 

“Lindo de ver o amor entre vocês! Admiro demais: o Rei e o Príncipe. Vocês são demais”, disse uma fã. “Eu creio, eu agradeço! Vai dar tudo certo“, declarou um rapaz. Que Deus restaure a saúde do seu pai, irmão”, desejou mais um.

O AVC de Arlindo Cruz

Quando completou 4 anos do AVC de Arlindo Cruz, Arlindinho postou um texto nas redes sociais falando sobre o estado de saúde do pai e a preocupação da família com relação à Covid-19.

Veja também:
Surge vídeo de Nego Di, do 'BBB 21', zombando do estado de saúde de Arlindo Cruz

“Quatro anos atrás, no dia 17 de março, estava eu passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui, quatro anos após, agradecer a cada reza, mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade”.

Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, para que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras! Te amo”, disse Arlindinho.

Assista ao vídeo emocionante postado por Arlindinho nesta quinta-feira (22):

Veja também:
Nego Di se revolta contra filho de Arlindo Cruz, que prometeu processá-lo
Compartilhar