Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Treta: Anitta fez ‘teste de fidelidade’ com Jojo Todynho e ela não passou

Anitta e Jojo Todynho eram grandes amigas e cliques das duas juntas era algum comum nas redes sociais. Contudo, elas se distanciaram e a ‘Girl From Rio’ chegou até a deixar de seguir Jojo no Instagram. Mas o motivo do desentendimento nunca foi esclarecido aos fãs.

A cantora, que hoje faz sucesso a nível internacional, foi uma das responsáveis por tornar Jojo conhecida ao convidá-la a participar do clipe deVai Malandra, que você pode relembrar no final desta matéria.

Anos atrás, a agenda das artistas foi apontada como a responsável pelo distanciamento entre elas. Contudo, recentemente surgiu uma nova versão que explica o motivo da briga entre as funkeiras cariocas.

Veja também:
Fã homenageia Anitta com tatuagem inusitada 'onde o sol não bate': 'fogo no rabo'

Segundo o jornalista Gabriel Perline, do site ‘Notícias da TV’, Anitta se incomodou ao descobrir que Jojo vazava para a imprensa questões pessoais contadas pela ‘poderosa’ para a amiga.

Anitta aplica ‘teste de fidelidade’

Anitta desconfiou disso e decidiu ‘testar‘ Jojo Todynho. Ela contou para a campeã de ‘A Fazenda’ que estava grávida – o que era uma mentira. Em menos de uma hora, Anitta teria recebido uma ligação de uma jornalista perguntando sobre a gravidez.

“Ela estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse o jornalista.

Jojo fez exatamente o que Anitta estava desconfiando e a partir daí a amizade praticamente acabou.

“Em menos de uma hora, recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”, contou Gabriel.

Confira uma foto das ex-amigas, Jojo Todynho e Anitta:

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao clipe de ‘Vai Malandra’, no qual Jojo apareceu:

Jojo Todynho diz que fez aulas de sexo com atriz pornô: ‘aprendi tudo que eu sei’

Compartilhar