Fotos: Reprodução/Instagram arlindo cruz

Vídeo: 4 anos após AVC, Arlindo Cruz reage ao ouvir mensagens de carinho de fãs

Na última segunda-feira (5), pouco mais de 4 anos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e enfrentar as consequências até hoje, o sambista Arlindo Cruz reagiu ao ouvir mensagens carinhosas de alguns fãs.

Um vídeo emocionante mostra Flora, filha do artista, lendo as mensagens para o pai, que segue internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Veja também:
Nego Di se revolta contra filho de Arlindo Cruz, que prometeu processá-lo

Arlindo Cruz já teve vários avanços ao longo desse tempo. Desde 2019, ele não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar. Voltou a mexer a boca, comer sozinho e até falar algumas palavras. Agora, parece ter entendido a falta que faz para familiares e fãs, que tanto o amam!

Deus é misericordioso e vai ficar tudo bem“, diz uma das mensagens lidas por Flora. “Exemplo de vida, sou apaixonada por essa família!”, disse outro fã. “Amo o Arlindo!”, afirma, ainda, outra pessoa.

“Amo demais essa família linda, vocês são exemplo de amor, carinho e cuidado e Meu sonho é ir no show do Arlindo novamente e eu vou realizar foram mais duas mensagens que a filha de Arlindo Cruz leu para ele no leito do hospital. 

Arlindo balança a cabeça e chega a erguer um dos braços ao ouvir a filha. “Isso é um pouquinho do que você recebe todos os dias! Seus fãs te amam muito, sua família te ama muito e a gente tá sempre aqui juntinho com você“, diz Flora, abraçando o pai.

Confira o vídeo publicado no perfil de Arlindo Cruz no Instagram:

Arlindo Cruz volta a falar 3 anos após AVC: ‘falou de 8 a 12 palavras’

Compartilhar