Fotos: Reprodução/Instagram leonardo

Leonardo diverte internautas ao mostrar porta que facilita ‘pulada de cerca’

Como de costume, o sertanejo Leonardo divertiu internautas nas redes sociais com um vídeo hilário. Ele apresenta a porta que mandou fazer.

Segundo o sertanejo, ela facilita a fuga da amante quando a esposa chega em casa. Foi chamada de a ‘porta da esperança‘ por alguns seguidores e até a esposa dele entrou na conversa! 

O vídeo começa com o cantor mostrando o que é conhecido como ‘porta balcão’, é um modelo com duas folhas que abre para os dois lados. Acompanhado de dois amigos, ele diz:

Essa porta eu inventei, coloquei esse ‘L’ de Leonardo aqui. É patenteada e é aquela porta fácil de escapar, né? Ce tá aqui, tem uma muié aqui dentro, a sua esposa chega brava e bate na porta”.

Veja também:
Leonardo e João Guilherme fazem acordo e decidem encerrar briga na Justiça

Eles fazem uma encenação e um amigo faz o papel da esposa. Ao abrir a porta, a ‘amante’ sai pelo outro lado sem que a mulher veja. “Que amante feia!”, diz o amigo que filma tudo.

A esposa, Poliana Rocha, mostrou que nos mais de 20 anos de matrimônio conhece muito bem o marido que tem e levou o vídeo totalmente na brincadeira“Estou só aprendendo com você, comentou ela, que é mãe de Zé Felipe.

Confira o vídeo publicado por Leonardo:

Com mais de 647 mil curtidas e 21 mil comentários, o vídeo fez sucesso no Instagram! “A Poliana tem que ficar esperta agora!”, disse uma fã.

“Cada hora é uma coisa! Não dá ideia não“, pediu mais uma. “Tinha que ser invenção do Leo!, comentou mais um internauta. A NASA precisa estudar o Leonardo“, comentou um fã.

Leonardo invade Instagram da esposa e choca fãs ao responder perguntas

Compartilhar