Fotos: Reprodução/GloboPlay rodriguinho

De novo??? Rodriguinho desafina outra vez e volta a ser zoado na internet

A história se repetiu! Rodriguinho voltou a ser criticado nas redes sociais após se apresentar no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ao vivo na tela da Globo, na última terça-feira (6).

O pagodeiro foi convidado para falar sobre o livro que conta sua história de vida e será lançado em breve. Mas claro que ele também cantou. A música escolhida foi ‘Chinelo e Moletom’ e a voz de Rodriguinho foi considerada desafinada pelos internautas e a apresentação, de péssima qualidade.

Veja também:
Um mês após agressão, a paz volta a reinar entre Rodriguinho e ex-esposa

“O que foi essa apresentação do Rodriguinho no ‘Encontro’?”, questionou uma internauta. Juliette está cantando melhor que o Rodriguinho”, apontou outro, se referindo à campeã do ‘BBB 21‘ que também participou do programa recentemente.

Uma fã sugeriu, inclusive, que Rodriguinho fosse apenas produtor musical, pois como cantor, não é bom.

Confira a apresentação de Rodriguinho no ‘Encontro’:

Teve quem se lembrasse de uma live-show, realizada em abril de 2020, em que o cantor também desafinou muito e virou chacota na internet.

Ao cantar a músicaSonhos e Planos’, de sua antiga banda, Os Travessos, Rodriguinho teve dificuldade para atingir as notas exigidas pela canção. Chama atenção, ainda, o fato de o artista não buscar uma apresentação em tonalidade mais grave, para adequar ao seu alcance natural.

Veja também:
Eita! Após pagar pensão por 2 anos, Rodriguinho descobre que não é pai da criança

Na época, o artista chegou a tirar a live do ar e a responder as críticas. Recebi muitos elogios e muitas críticas também, o que é normal. Sendo bom ou ruim, teremos elogios e críticas. Tirei a live do ar porque também não gostei. Acho que não cantei bem. A voz não estava legal mesmo”, afirmou.

Em seguida, o artista se justificou: A live é algo em casa, você está no conforto, não tem uma preparação, concentração, nem nada. Pelo menos eu fiz assim. Cantor é como jogador de futebol: um dia está bem, no outro está mal”.

Por fim, ele destacou que tem 30 anos de carreira e que não se abala com as críticas.

“Isso não define o talento de ninguém. Eu, com 30 anos de carreira… isso não me define. Não me preocupo, não me incomodo, até porque tem dia que está ruim. Esse foi um dia ruim, não gostei e tirei do ar. Depois faço outra e deixo para vocês”, concluiu.

Veja um trecho da apresentação:

Confira reações de internautas no Twitter:

Eita! Após pagar pensão por 2 anos, Rodriguinho descobre que não é pai da criança

Compartilhar