Fotos: Reprodução/Instagram rodriguinho

Eita! Após pagar pensão por 2 anos, Rodriguinho descobre que não é pai da criança

O pagodeiro de 43 anos, Rodrigo Fernando do Amaral Silva, nacionalmente conhecido como Rodriguinho, está prestes a lançar um livro. Mais especificamente, uma biografia que trará detalhes da vida ‘polêmica’ do artista que ficou conhecido ao integrar o grupo de pagode ‘Os Travessos’ na década de 1990.

Veja também:
Um mês após agressão, a paz volta a reinar entre Rodriguinho e ex-esposa

Segundo informações do quadro ‘Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, uma das histórias contadas no livro, que leva o nome de Rodriguinho, surpreendeu até mesmo os fãs do cantor. Um vídeo nas redes oficiais do pagodeiro conta a história, mas sem dar o desfecho.

O fato é que ele registrou e pagou pensão por dois anos para uma criança que, na verdade, não era seu filho. Instruído por Thaís Gattolin – ex-integrante da banda Axé Blond e sua mulher na época – ele fez um exame de DNA que comprovou que não era o verdadeiro pai.

Veja uma fala de Rodriguinho sobre o assunto:

O livro relembrará também episódios em que o artista foi acusado de agressão, como lidou com as dívidas, chegou a ser despejado e ter que morar na rua!  

“Hoje trago para vocês mais uma grande novidade que preparei com muito carinho… Em breve minha biografia estará disponível, com fatos da minha vida pessoal e carreira que nunca contei a ninguém!

Veja também:
Paraibano aparece dizendo ter '90% de certeza' que é pai biológico de Anitta

“Contendo algumas histórias que esses mais de 30 anos de estrada me proporcionaram… Acho que muitos vão se surpreender… E ai, será que você realmente conhece o Rodriguinho?”, questiona ele no Instagram.

O livro já está disponível na ‘pré-venda’ e quem adquirir receberá um autógrafo do pagodeiro. 

Confira a publicação do pagodeiro nas redes sociais anunciando seu novo livro:

Vídeo de Rodriguinho desafinando em live viraliza na internet e cantor se explica