Fotos: Reprodução/Instagram rodriguinho

Um mês após agressão, a paz volta a reinar entre Rodriguinho e ex-esposa

Cerca de um mês após a cantora e dançarina Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, publicar vários vídeos nas redes sociais afirmando ter sido agredida pelo ex-marido, Rodriguinho, em uma festa em São Paulo, o clima parece ter mudado completamente entre eles e os desentendimentos, ficado para trás.

Na época, ela afirmou ter vivido um relacionamento abusivo durante mais de 9 anos. O pagodeiro chegou a se pronunciar e a pedir desculpas pelo ocorrido. Pelo visto, realmente, Nanah o perdoou e deixou o assunto no passado.

Veja também:
MC Salvador da Rima é preso de forma violenta, vídeo cai na web e choca o Brasil

Rodriguinho celebrou seus 43 anos de idade na última semana e a ex-mulher fez questão de publicar uma mensagem parabenizando-o nas redes.

“Te desejo todos os planos de Deus para sua vida, pois eles são perfeitos. Sabedoria, aprendizado e evolução, saúde e amor. E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz”, escreveu Nanah.

Segundo uma fonte próxima aos artistas, os dois estariam tentando “ressignificar a história deles” não só por conta dos dois filhos do ex-casal, mas também para demonstrar uma melhora na imagem de Rodriguinho.

Essa tentativa de mudar sua imagem está acontecendo também em outros setores de sua vida. Rodriguinho está praticando esportes, como tênis, com o intuito de ter uma rotina mais saudável e perder peso. Ele também tem publicado fotos em estúdios trabalhando em canções, tudo para reforçar essa imagem positiva do artista.

O ex-integrante do grupo ‘Os Travessos’ e Natália Damasceno foram casados por 11 anos. Juntos, eles têm dois filhos: Aretha Damasceno e Jaden Fernando Damasceno (ele tem, ainda, outros três filhos frutos de relacionamentos passados – Gabriel, mais conhecido como Gaab; Rodrigo Júnior e Vitória).

Depois de 9 anos de matrimônio, começaram a surgir boatos de que eles estavam se separando. Recentemente, ela confirmou o fim do casamento ao publicar uma foto em família e um texto no Instagram sobre o término. Rodriguinho repostou a postagem da ex.

Confira a declaração de Nanah Damasceno contando sobre a agressão que sofreu em janeiro:

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da pu*a que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, iniciou Nanah.

A cantora declarou, ainda: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara**o pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, concluiu.

A carreira de Rodriguinho

Rodrigo Fernando do Amaral Silva, mais conhecido como Rodriguinho, foi vocalista do grupo de pagode ‘Os Travessos‘ entre 1993 e 2004. Aos 42 anos de idade, atualmente, ele se dedica à música em carreira solo e também com um projeto paralelo ao lado do filho Gaab e do irmão Mr. Dan.

Dentre os maiores sucessos do grupo ‘Os Travessos’ estão: ‘Tô Te Filmando (Sorria)‘, ‘Sonhos e Planos’, ‘Quando A Gente Ama’, além de várias outras canções.

Rodriguinho também é compositor e responsável por compor, junto com Thiaguinho, vários sucessos da banda ‘Exaltasamba’. Entre eles: ‘Livre Pra Voar‘, ‘A Amizade É Tudo’, ‘Fugidinha’ e ‘Valeu’.

Vídeo de Rodriguinho desafinando em live viraliza na internet e cantor se explica

Compartilhar