Fotos: Reprodução/Instagram/Netflix taylor swift ginny e georgia

Taylor Swift fica possessa com série da Netflix que fez piada com seu nome

Ginny & Georgia‘, nova série produzida pela Netflix, já tem dado o que falar desde que foi lançada na semana passada. Em primeiro lugar como título mais assistido no Brasil nos últimos dias, uma cena em que o nome da cantora Taylor Swift é citado foi considerada polêmica nas redes sociais.

A cantora envolvida não se calou sobre o assunto, tratou de dar sua opinião sobre a nova produção e foi extremamente sincera.

Veja também:
Passeador dos cães de Lady Gaga posta relato emocionante após sobreviver a 4 tiros

O roteiro de ‘Ginny & Georgia’ apresenta o dia-a-dia de uma mãe solo com seus filhos. Ginny é a filha e Georgia, a mãe que engravidou aos 15 anos de idade e, hoje, com apenas 30, é uma mãe definida como “moderna, bonita e atraente”.

Alguns telespectadores chegaram a comparar a série com o grande sucesso ‘Gilmore Girls’, que acompanha o cotidiano e a relação entre mãe e filha. Os fãs mais apaixonados, por sua vez, não gostaram muito da comparação.

Uma cena em que as personagens citam o nome da cantora Taylor Swift de forma machista não foi bem vista pelo público. No episódio final da temporada, a adolescente Ginny Miller (Antonia Gentry) e a mãe discutem sobre relacionamentos, até que citam o nome da cantora em um comentário considerado antiquado.

Quando a mãe assume que sua herdeira terminou com o namorado, Ginny responde, fazendo alusão à vida amorosa de Taylor: “Por que você se importa? Você troca de homens mais rápido do que a Taylor Swift“.

A cantora, vencedora de dez prêmios Grammy e dona do documentário ‘Miss Americana’ (que inclusive está disponível na Netflix), deixou um comentário expondo sua insatisfação com a “brincadeira” de mal gosto.

“Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m*rda como eNgRaÇaDa. Além disso, Netflix, depois de ‘Miss Americana’, esse look não fica bonito em você. Feliz mês da história da mulher, eu acho”, publicou Taylor, em seu perfil no Twitter.

Veja a publicação original de Taylor Swift (em inglês):

Não é de hoje que Taylor Swift sofre com comentários machistas sobre sua vida amorosa e carreira. O motivo é ela ter namorado homens famosos e ter escrito músicas direcionadas a eles ao longo dos anos. Atualmente, Taylor namora o ator e compositor britânico Joe Alwyn. O casal está junto há 4 anos.

John Travolta confunde drag queen com Taylor Swift ao entregar prêmio

Compartilhar